O Planeta TV

Record TV confirma mais três atores no elenco de Jezabel

A novela será lançada em maio, na faixa das 20h45.

por Redação, em 27/03/2019

Foto: Edu Moraes/Record TV

Rafael Sardão será Hannibal

O ator Rafael Sardão será Hannibal na macrossérie da Record TV. General do exército fenício, vive em Samaria e divide com o general Barzilai o comando do exército de Israel. Homem másculo, forte, rigoroso com seus subalternos, inclusive com seu braço direito, o capitão Ib. Amante de Jezabel. Tem em Barzilai seu maior rival. Apesar de ser o homem de confiança do rei e da princesa, tem um passado comprometedor.

Mônica Carvalho será Thanit

Mônica Carvalho viverá a fenícia Thanit na macrossérie da Record TV. Sacerdotisa da deusa Aserá. Mulher vaidosa, ambiciosa, cruel como sua rainha Jezabel. Também morrerá no Monte Carmelo pela espada do profeta Elias.

Alexandre Slaviero será Baltazar

Foto: Divugação/Record TV

Alexandre Slaviero será o israelita Baltazar na macrossérie da Record TV. Participa da Escola de Profetas como discípulo, mas quando sua fé é posta em prova, ele rapidamente muda de lado. Casado com Temima e pai de Chaya, é um marido rude, que não reconhece a esposa como uma pessoa que possa emitir opinião e a ignora. Ele entrega o paradeiro de Elias para Jezabel mas, mesmo assim, a rainha exige que sua filha seja dada em sacrifício para os deuses. Morrerá tentando salvar a vida de Chaya.

A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

 


Deixe o seu comentário