O Planeta TV

Record TV confirma Leandro Lima como repórter do Dancing Brasil

Ator vai interagir com Xuxa Meneghel e duplas após cada apresentação no palco.

por Redação, em 10/01/2018

Foto: Imagem/Divulgação

A terceira temporada de Dancing Brasil estreia na próxima quarta-feira, dia 17/1, com novidade. O ator Leandro Lima substituirá Sérgio Marone, que está envolvido com as gravações da novela Apocalipse. Durante o programa, ele vai interagir com a apresentadora Xuxa Meneghel e conversar com as estrelas após cada apresentação no palco.

Leandro Lima nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira artística como modelo. Formado em publicidade e propaganda, logo caiu nas graças do mercado internacional: o primeiro destino foi Milão, depois seguiu para Paris, Londres, Nova York e Madri. Estrelou campanhas e desfilou para famosas grifes brasileiras e internacionais.

Cursou interpretação no Instituto Lee Strasberg, em Nova York, e atuou em novelas como “Insensato Coração”, “Passione”, “Caminho das Índias”, “Caras & Bocas” e “Joia Rara” e na minissérie “Dalva e Herivelto”, todas essas na TV Globo. Fez ainda parte do elenco do curta-metragem “Conscious Minds” e do longa “Solteira Quase Surtando”. Em 2015, participou do “Saltibum”, quadro de saltos ornamentais do “Caldeirão do Huck”.

Atualmente, Leandro integra o elenco de “Belaventura”, folhetim da Record TV, onde interpreta Jacques, o primeiro vilão de sua carreira. Ele também está no longa-metragem “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, dirigido por Andrucha Waddington, ainda inédito no circuito comercial.


Deixe o seu comentário