O Planeta TV

Record TV cogita exibir compacto da novela "O Rico e o Lázaro"

A obra seria reprisada em agosto, após o fim de "Jezabel".

por Redação, em 01/05/2019

Cena de O Rico e o Lázaro. Foto: Record TV

Tudo indica que a Record TV irá apelar para uma reprise antes da exibição inédita de “Gêneses” e logo após o término de “Jezabel”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, existe uma possibilidade de colocar um versão compactada de “O Rico e o Lázaro”. Trata-se de um estratégia que visa oferecer mais tempo para a produção de "Gênesis".

Atualmente com “Jezabel”, a Record TV tem registrando uma audiência média de 8 pontos. Uma queda de dois pontos em relação a sua antecessora, “Jesus”.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Júlio comentou:

A Recordtv precisando de mais tempo?! Não, a Recordtv sempre fez tudo corrido; sofrível. Ta é correndo d A Dona do Pedaço. Mas não se esqueçam que Amor de Mãe vem ai....

Vitor Silva comentou:

Que emissora esculhambada, e ainda sonham com a liderança!

LMW comentou:

Vai ficar em terceiro

Credo comentou:

Vai afundar de vez a audiência. Se isso se confirmar, nem vou perder meu tempo.

Lui comentou:

Não tem tempo pra produzir Gênesis? Produza a versão dos Atos dos Apóstolos, mas não venha com Vale a pena ver de novo, porque não vale. Não agora. Planejamento a gente não vê na Record.

José Ricardo Alves comentou:

Overdose de novelas bíblicas, ninguém merece. Na realidade, ninguém merece a Record.

Vinicius comentou:

Alguém tem que avisar a direção da record que ninguém agüenta mais essas novelas bíblicas. Está na hora da record voltar a produzir novelas contemporâneas.

Macedonio comentou:

Grandes coisa a dona do fracasso! Essa novelinha da globosta vai ser pior em tudo q a globosta já colocou no ar! Com certeza será um fracasso histórico! A valcira vai sentir o gostinho da rejeição do fracasso! Essa quero aplaudir o fracasso de pé rindo, soltando foguete e brindando! Essa novelinha será a pior piada! Muita gente apostando alto e vão cair! O povo brasileiro quer novela para a família, ninguém quer ficar com seus filhos em frente a TV olhando uma novela que induz, sujere o promisculo! Jezabel, topissima, são novelas para a família toda, super mega produções caras q o público gosta e se identifica! É serão sim dois sucessos!
#megarecord#macedo#bolsonaropornos z


José Ricardo Alves respondeu:

Volta para escola. Aprende a escrever primeiro pra não passar vergonha, depois você vem comentar.



LMM respondeu:

esse cara deve ser um personagem... não é possível!


Roberto Vê TV! comentou:

Falta de planejamento, escolha errada de textos a produzir, excesso de produções bíblicas, falta de investimento em autores consagrados, tudo isso aliado à prepotência de Cristiane Cardoso: Eis a fórmula do fracasso da RecordTv!!! Alô Cristiane Fridman, saia daí em quanto é tempo!! Não queime sua capacidade produtiva!! Vívian de Oliveira já sofreu e já saiu.

Luiz comentou:

Ah não meu Deus, se sabem q vão ficar atrasados pq não começam a produção antes. Foi assim com belaventura, Jesus. palhaçada

Veja também

Publicidade