
Tudo indica que a Record TV irá apelar para uma reprise antes da exibição inédita de “Gêneses” e logo após o término de “Jezabel”.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, existe uma possibilidade de colocar um versão compactada de “O Rico e o Lázaro”. Trata-se de um estratégia que visa oferecer mais tempo para a produção de "Gênesis".
Atualmente com “Jezabel”, a Record TV tem registrando uma audiência média de 8 pontos. Uma queda de dois pontos em relação a sua antecessora, “Jesus”.
Comentários (13) Postar Comentário
A Recordtv precisando de mais tempo?! Não, a Recordtv sempre fez tudo corrido; sofrível. Ta é correndo d A Dona do Pedaço. Mas não se esqueçam que Amor de Mãe vem ai....
Que emissora esculhambada, e ainda sonham com a liderança!
Vai ficar em terceiro
Vai afundar de vez a audiência. Se isso se confirmar, nem vou perder meu tempo.
Não tem tempo pra produzir Gênesis? Produza a versão dos Atos dos Apóstolos, mas não venha com Vale a pena ver de novo, porque não vale. Não agora. Planejamento a gente não vê na Record.
Overdose de novelas bíblicas, ninguém merece. Na realidade, ninguém merece a Record.
Alguém tem que avisar a direção da record que ninguém agüenta mais essas novelas bíblicas. Está na hora da record voltar a produzir novelas contemporâneas.
Grandes coisa a dona do fracasso! Essa novelinha da globosta vai ser pior em tudo q a globosta já colocou no ar! Com certeza será um fracasso histórico! A valcira vai sentir o gostinho da rejeição do fracasso! Essa quero aplaudir o fracasso de pé rindo, soltando foguete e brindando! Essa novelinha será a pior piada! Muita gente apostando alto e vão cair! O povo brasileiro quer novela para a família, ninguém quer ficar com seus filhos em frente a TV olhando uma novela que induz, sujere o promisculo! Jezabel, topissima, são novelas para a família toda, super mega produções caras q o público gosta e se identifica! É serão sim dois sucessos!
#megarecord#macedo#bolsonaropornos z
Falta de planejamento, escolha errada de textos a produzir, excesso de produções bíblicas, falta de investimento em autores consagrados, tudo isso aliado à prepotência de Cristiane Cardoso: Eis a fórmula do fracasso da RecordTv!!! Alô Cristiane Fridman, saia daí em quanto é tempo!! Não queime sua capacidade produtiva!! Vívian de Oliveira já sofreu e já saiu.
Ah não meu Deus, se sabem q vão ficar atrasados pq não começam a produção antes. Foi assim com belaventura, Jesus. palhaçada