O Planeta TV

Record TV: Apocalipse pode ser adiada para 2018

As gravações da novela estão atrasadas.

por Redação, em 21/10/2017

Na Record TV já se fala em adiar a estreia de Apocalipse. A obra, anunciada para novembro, pode ficar apenas para 2018. E ninguém garante que isso pode ocorrer antes do Carnaval. As gravações da novela estão atrasadas. A emissora pretende ainda gravar cenas no exterior, em Nova York, Roma e Israel.

Com o fim de O Rico e Lázaro daqui a um mês, a Record pode mudar o horário de exibição da reprise de Os Dez Mandamentos, que passaria a ser exibida na faixa das 20h30, servindo como tapa-buraco. 

O Rico e Lázaro não tem como ser prolongada. As gravações foram encerraram em julho e alguns artistas já migraram para outras emissoras. A protagonista Milena Toscano, por exemplo, foi para o SBT. 

Na faixa das 18h30, a reprise de Os Dez Mandamentos é fracasso de público, com médias entre 5 e 6 pontos. Nos bastidores, há quem cogita que a mudança de horário da reprise aconteça com as sequências das cenas das pragas do Egito. 





Comentários (6) Postar Comentário

Dudu comentou:

Do jeito que são organizados vão estreiar no período das férias, o de os números caem, essa é a Record

Luiz flavio comentou:

A Record poderia ajustar seus horários

Record/noite

19:05 SP Record
19:20 Belaventura
20:30 reprise - Os dez mandamentos
21:05 Jornal da Record
22:20 A fazenda - nova chance
23:55 programa do porchat
01:15 Fala que eu Te Escuto
02:00 Programação Universal

Marcio Alves comentou:

isso vai prejudicar a emissora pois quando vier estrear a novela com certeza o outro lado do paraiso sera sucesso e vai prejudicar o apocalipse. Bem feito que isso aconteça pois a propria record é que gosta de se afundar.A novela o apocalipse era para estrear agora em novembro e direpente eles mudam para 2018 ninguém la sabe qual mes.Meus pesames a record por essa falta de planejamento.Fracasso virá. lamentável

delia fialho comentou:

Esse povinho ignorante acostumados com a podridão mal acabada das novelas da globosta...novelas como a globo faz é facil de planejar mesmo... não tem acabamento, imagem péssima, elenco sempre o mesmo, direção a mesma sempre, sempre o mesmo dos mesmos, não queiram comparar lixo com luxo... AS NOVELAS DA RECORD SÃO EXCELENTEMENTE ACABADAS, OS ACABAMNETO É FEITO NOS ESTADOS UNIDOS... PRODUÇAÕ, IMAGENS, DIREÇÃO, LOCAÇÃO, CENORAFIA TUDO DE ULTIMA GERAÇÃO. SEM DIZER QUE A NOVELA SERA GRAVADA EM 4 PAISES, NUNCA A GLOBOSTA FEZ ISSO NA HISTORIA DE SUAS NOVELAS... SEM CONTAR COM O ELENCO DE PRIMEIRA GRANDEZA TODOS SEM SE QUER UM ARRANCADOS DA GLOBO, E AI PERGUNTO COMO VCS QUEREM QUE A RECORD COLOQUEM ESSA MEGA PRODUÇÃO NO AR SEM SE PREOCUPAR COM SEU GRANDE PUBLICO. TODOS ESTÃO ESPERANDO POR ESSA NOVELA, A NOVELA MAIS AGUARDADA DOS ULTIMOS TEMPO, O MNDO TODO ESPERA ESSA MEGARPODUÇAO QUE JA FOI VENTIDA PRA CENTENAS DE PAISES... COM CERTEZA OS DEZ MANDAMENTOS NO LUGAR DO RICO E LAZARO VAI ARREBENTAR. E DIGO OUTRA SEM ERRA ESSA NOVELINHA DA WALCYR VAI AFUNDAR O HORARIO ... TEM CASAL DE HOMOSSEXUAIS E O POVO NÃO GOSTA E NAO CONCORDA COM ISSO... AFUNDA GLOBO, AFUNDA MAIS....


Andy respondeu:

Ate parece essa bosta de apocalipse da record e que vai flopar, e vai ser gravada em quatro paises kkkkkkkkkkkkkk, só no seu sonho, essa tal de apocalipse vai e afundar, emissorazinha toda desorganizada, eu tae gostava das novelas da record, vidas em jogo na primeira vez que passou eu assisti, mas essas ágoras, meu deus do céu.



Dre respondeu:

Morre que passa bebê kkkkk



Dre respondeu:

Delia, chora não bebê kkkk



Lucas respondeu:

ja pode tomar o seu remedio ou eu vou ali pegar a camisa de força p vc bb surtada kkkk



#GlóriaPerezRainha respondeu:

Não sei de onde essa Délia FIASCO tirou tanta informação sem fundamento :-)



#GlóriaPerezRainha respondeu:

Não sei de onde essa Délia FIASCO tirou tantas informações sem fundamento.


luiz comentou:

Não é possível isso...a msm coisa q aconteceu com belaventura.vai ter q dar um jeito pq vai ter q estrear em novembro

#GlóriaPerezRainha comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu disse Brasil, se brincar nem em 2018 estreia.

Veja também