O Planeta TV

Record TV acerta com a produtora Cygnus para Power Couple

Acordo reforça os rumores de crise entre a emissora e a Casablanca.

por Redação, em 05/02/2018

Mesmo com os problemas apresentados na temporada passada de A Fazenda, a Record TV acertou com a Cygnus para a produção de Power Couple. Neste ano, o reality de confinamento de casais será exibido diariamente e terá a apresentação de Gugu Liberato.

O acerto da Record com a Cygnus reforça os rumores de que as relações da emissora com a Casablanca teriam azedado nos últimos tempos. Segundo o jornalista Flávio Ricco, as duas empresas não têm o mesmo DNA.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Erik comentou:

Manolo so rindo kkkkkkķķkkkk vcs copiam e nem prestam atencao. RICCO DISSE QUE CYGNUS E CASABLANCA TEM O MESMO DNA PQ SÃO DA MESMA FAMÍLIA A SIARETTA
OU SEJA O ACERTO COM A CYGNUS SIGNIFICA QUE A RELAÇÃO DA CASABLANCA com a Record NÃO AZEDOU

Thiago André comentou:

Record está prestes a encerra o contrato antes do previsto, pois nos estúdios da Record Rio de Janeiro, mesmo a emissora dano de tudo, tecnologia, equipamentos, carros, estúdios, a produtora toda trabalho tem problemas, e sempre precisa de interversão da emissora para corrigir. As manutenção dos esquipamentos e estúdios foram deixados de lado, as reclamações dos funcionários que eram da Record RJ e migraram para produtora são diários e intensos.
Fora que a Record paga milhões para produzir, tem economia somente de 6%, e ainda tem que dividir os lucros do faturamento das novelas meio a meio 50% para cada. Até o final do ano as produções das novelas voltara a ser somente da emissora, percebeu que se antes produzia com qualidade, faturava muito, e os aborrecimentos eram mínimos. E os salários não vão ser surreal, vai ser tudo na realidade do mercado para produção própria da emissora. Casablanca está roda, todas placas da produtora nos estúdios da Record foi retirada e colocado o simbolo da emissora RJ

Veja também

Publicidade