Choque-Rei é na RECORD! A emissora vai exibir neste domingo (16/02), a partir das 18h, todos os lances da partida entre Palmeiras e São Paulo para todo o Brasil e com exclusividade na TV aberta. Além disso, os internautas podem acompanhar o jogo, que é válido pela 10ª rodada do Paulistão Sicredi 2025, pelo R7 e PlayPlus.
Direto do gramado do Allianz Parque estará Paloma Tocci trazendo todas as notícias e novidades antes da bola rolar. A narração estará a cargo de Cléber Machado e os comentários de Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola. Os repórteres Alê Oliveira e Bruno Piccinato ficarão posicionados à beira do campo.
Nas redes sociais, em parceria do R7 com o Desimpedidos, Zé Luiz será o apresentador, Chico Pedrotti o narrador, Rudy Landucci o comentarista e Gabi Martins, Danilo Soto e Marília Galvão os comentaristas.
Esporte Record
Logo depois do Domingo Espetacular, às 23h, Cléber Machado e Paloma Tocci apresentam o Esporte Record, que vai repercutir os lances e jogos da rodada e também as polêmicas. A atração terá comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spinola.
Como chegam os times?
Depois de dois empates consecutivos, contra Corinthians e Água Santa, o Palmeiras voltou a vencer! Na última rodada, jogando fora de casa, ganhou da Inter de Limeira por 3 a 0. Mesmo com o triunfo, o Verdão está fora da zona de classificação, ocupando a terceira colocação do Grupo D, com 16 pontos em nove jogos.
Já o São Paulo não levou na rodada passada. Em jogo disputado em Brasília e recheado de gols, o tricolor ficou no empate por 3 a 3 com o Velo Clube, mas, com 15 pontos conquistados, é o líder do Grupo C, que também tem Novorizontino, Noroeste e Água Santa.
Você sabia?
Desde 2022, a RECORD transmite, com exclusividade na TV aberta, o Campeonato Paulista. De lá para cá, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram cinco vezes, incluindo a final do torneio de 2022, quando o Verdão foi campeão.
Nestes cinco jogos, o alviverde saiu vencedor em dois, o tricolor em um e os times empataram duas vezes. Ao todo, 11 gols foram marcados, sendo sete pelo Palmeiras e quatro pelo São Paulo.
Não perca! Domingo (16/02), às 18h.
FUTEBOL NA RECORD, SUA PAIXÃO EM CAMPO!
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Reformulado, 'Bom Dia Brasil' aposta em linguagem mais informal
Atores de 'Três Graças' disputam o último lip sync do ano no 'Domingão'
Último capítulo de 'Três Graças' terá participação de Zeca Pagodinho
Ana Rosa retorna às novelas em "Por Você" depois de quase uma década
Ana Paula Renault é campeã do BBB 26 com prêmio de R$ 5,7 milhões
Susana Vieira integra o elenco de 'Herança em Jogo', reality do Globoplay
Por que Barro Preto parece deserta em 'A Nobreza do Amor'?
Globo estica 'Coração Acelerado' após impasse na fila das sete
Tiago Medeiros comandará quadro de churrasco na Copa do Mundo
'Três Graças' fecha com 22 pontos e repercussão que vai além da audiência
Tata e Sterblitch ganham novo programa de humor na Globo
Tadeu Schmidt entra no confinamento e emociona os finalistas do 'BBB 26'
Gerluce será condenada no penúltimo capítulo de 'Três Graças'
Luiz Henrique Nogueira rebate críticas à audiência de 'Coração Acelerado'
Mauro Wilson desenvolve sinopse para a faixa das 18h
Rodrigo Lélis fará filho de José de Abreu em 'Por Você'