O Planeta TV

Record revela os 100 jurados da 6ª temporada do Canta Comigo

Sob comando de Rodrigo Faro, o talent show estreia neste domingo (14).

por Redação, em 10/04/2024

Foto: Divulgação/Record

Neste final de semana, dia 14 de abril, começa a 6ª temporada do programa musical Canta Comigo, sob o comando do apresentador Rodrigo Faro, que está à frente da atração desde 2020. 

Apaixonados por música de todos os cantos do Brasil sobem no palco do programa, seja com performances individuais ou em grupo. Eles têm diferentes histórias, mas o mesmo sonho: conquistar o coração de todos os jurados e levar o prêmio final de 300 mil reais. Será uma nova temporada cheia de surpresas, emoções e superação.

Porém, para chegar à final, os participantes devem impressionar um grupo de 100 jurados, posicionados em um enorme painel iluminado. Se qualquer um dos especialistas gostar da apresentação da vez, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o candidato consegue. O ápice da atração acontece quando todos os jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Este competidor segue direto para a grande final do programa.  

Uma das novidades da edição é O Duelo de Jurados! A cada programa, dois jurados vão ser sorteados para duelar no palco e quem vai decidir quem vence a disputa é o público, através do voto no R7.COM. Esses embates musicais prometem ser emocionantes, inesquecíveis e muito divertidos.   

No primeiro episódio, os candidatos prometem emocionar o público com as apresentações das músicas: “Ain´t No Mountain High Enough” (Marvin Gaye), “Ai que Saudade D'ocê” (Elba Ramalho), “Maus bocados” (Cristiano Araújo), “How Am I Supposed to Live Without You” (Michael Bolton), “Quem de Nós Dois” (Ana Carolina), “Is This Love” (Whitesnake), “What Was I Made For?” (Billie Eillish),“Linda Demais” (Roupa Nova), “Didn’t We Almost Have It All” (Whitney Houston), “One Night Only” (Jennifer Hudson) e muitas outras.   

Canta Comigo 6 nas Plataformas Digitais

A sexta temporada do Canta Comigo chega com tudo no universo digital e multiplataformas da RECORD. Nas redes sociais do programa (YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e X), o público encontrará filtros divertidos e personalizados e, além de dinâmicas e brincadeiras para soltar a voz, a interação está garantida com as dicas dos jurados e quiz sobre música.  

Tem também o Spoiller do Faro, onde o apresentador conta para os internautas o que vem por aí a cada novo episódio do programa. Um #tbt de grandes momentos do Canta Comigo e uma playlist semanal com as músicas interpretadas no palco fazem parte do pacote nas redes sociais.  

No site oficial do programa no R7.com, é possível acompanhar tudo o que rola no Canta Comigo, com entrevistas exclusivas dos jurados, dos ex e atuais participantes, além de galerias de fotos e a íntegra de todas as apresentações. 

Foto: Divulgação/Record

CONHEÇA OS 100 JURADOS

ADRIANA FARIAS  

ALLAN VILCHES  

ALMA THOMAZ   

ANA DUTRA  

ANA PRETA  

ANDRÉ LUIS

ANDRÉ MARINHO  

ANDRÉA SORVETÃO  

ANGELICA SANSONE

ANGELO MÁXIMO

ANNA MAZ  

ARAGON NALE

ATÍLIO

AUGUSTO

AURORA DIAS

BELLA GASPARY  

BINHO RIBEIRO

BRUNO SUTTER  

CAIENA

CAJU  

CARLA CRISTINA   

CARLINHOS P.O BOX

CASTANHA  

CATIANA GOMES   

CHARLIE DIÉF  

CINTIA CAMILLY  

CLAU  

CONRADO  

CRIZ PIZA  

DIEGO MORAES   

DR. REINALDO YAZAKI  

ELISA GATTI  

FABIO RODRIGUES

FERNANDO AMORIM  

FLAVINHA KATZ  

FRANSON

GABRIEL THOMAZ  

GHABI  

GILLIARD   

GIOVANNA VILARINHO

GRAZI MEDORI

GRAÇA CUNHA  

GUGA NANDES

GUI CRUZ  

HELIÃO  

HELLENO

HENRIQUE ZÁRATE  

IGOR GODOI  

IZY MISTURA  

JÃO  

JULIA REZENDE

JÚLIA SANCHEZ

JULYANA LEE  

JUNIOR VOX

LAURA CAROLINAH  

LEO VON  

LI MARTINS  

LILIAN MENEZES

LILY NOBRE

LORENA ALEXANDRE  

LORENA TUCCI  

MADAME MIM  

MANUELA PEREZ   

MARCOS LANZA  

MARGARETH PIRES  

MARI BELÉM  

MARKINHOS MOURA 

NALLA  

NEGRAVAT  

NEILA ABRAHÃO  

NEYRIELLEN  

NICHOLAS TORRES  

NINA GUIMARÃES

OVELHA  

PALOMA MARQUES  

PAOLA CARLA

PATRICIA COELHO

PENÉLOPE NOVA  

PENELOPY JEAM  

RAFA RANGEL  

RICARDO HORA  

RINGO MENDES  

ROBINSON MONTEIRO  

ROBSON MOURA  

RODRIGO CÁCERES  

RODRIGO TEASER  

SABRINA CALDANA  

SAIMON BOLA  

SIMONE LUIZ

TALITA CIPRIANO  

TALITA DIAS  

TATÁ MARTINELLI  

THÁINA CARDOSO  

THAIS KIWI  

THALITA PERTUZATTI  

TONZÃO

VITOR FEDERADO

WINA   

YAYÁ PAGH  

ZECCA DOURADO

Sobre o formato  

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.     

Canta Comigo 6 é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h.


Deixe o seu comentário