Record reduzirá salário de apresentadores para evitar demissões

Nenhum apresentador será poupado, entre eles a recém contratada Xuxa Meneghel.

Publicidade

Com as justificativas da crise na economia brasileira e queda no investimento publicitário, executivos da Record começaram a negociar a redução do salário dos principais apresentadores. A expectativa é que os jornalistas e artistas mais bem pagos aceitem reduzir os seus rendimentos para evitar um maior corte de funcionários.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, uma fonte da emissora paulista informou que as porcentagens de redução irão variar conforme o caso. Nenhum apresentador será poupado, entre eles a recém contratada Xuxa Meneghel. Os ganhos de merchandising serão poupados.

A Record vem fazendo cortes de salários e demissões de funcionários desde 2013, primeiro ano de Marcelo Silva na presidência. Os cortes eram feitos quando os contratos das empresas prestadoras de serviços terminavam

Comentários (5) Postar Comentário

Heimann
Heimann comentou:

A Xuxa não deveria nem cobrar pr tá na mídia. Com aquele programa horroroso, a globo que se livrou de um "bucho".

Zildo Costa Junior
Zildo Costa Junior comentou:

Tudo muda!
Quem um dia sonhou em passar a Rede Globo,agora tem que se conformar em não perder a vice,ou seja,em não perder seus contratados.Emissora suja,encardida,com um dono incompetente.Tenho nojo de vocês!

Estou de olho
Estou de olho comentou:

A midia tem trabalhado como tudo no Brasil do PT, valorizando quem nada produziu de bom para o país. A Globo pode ter defeitos, porém sem ela o Brasil ainda estaria na idade da pedra; qualidade, profissionalismo e competência muitos querem, mais poucos sabem utilizá-los. Outros.... usam a religião para enganar os probres de espirito, prometendo o céu e transformando o mundo num verdadeiro inferno. Acorda Brasil, religião deve ser dentro dos templos, igrejas e ñ na midia... utilizando da fraqueza humana, para se dar bem

JOÃO
JOÃO respondeu:

Sem a Globo os militares não teriam ficado tanto tempo no poder, e não teriamos tido tantas famílias destruídas, tantas mortes, e a falta de liberdade que a ditadura nos impôs. Sem a Globo o Janio Quadros não teria renunciado. Sem a Globo Getúlio Vargas ( o maior de todos os trabalhistas) não teria se matado. Sem a Globo, Brizola, o grande defensor do trabalhismo nos moldes da Austrália, teria sido presidente do Brasil, e hoje o Brasil teria o IDH semelhante ao da Austrália. Sem a Globo não teríamos o danoso monopólio da mídia. Sem a Globo não teria acontecido a privataria, com a inacreditável entrega descarada de setores estratégicos como o do minério de ferro. Sem a Globo a década perdida (anos 90), não teria sido tão terrível. e por aí vai. Pelo visto vc nem sabe pra quem a mídia trabalha, quais seus reais interesses, deve desconhecer o PIG, e pior .... deve ACREDITAR no Jornal Nacional.

J.B.S
J.B.S respondeu:

Argumentos andam faltando para alguns, então vamos reciclar as "verdades universais" pregadas pelo PT, mas que não enganam ninguém, como "Partido da Imprensa Golpista" e "A Culpa é da Globo". Se a Rede Globo, a Folha de S. Paulo, a Veja, dentre outros veículos, são "imprensa golpista", alguém pode se dar ao trabalho de explicar o que é a revista Carta Capital?

Erik
Erik comentou:

O programa da Xuxa é maravilhoso, está entre os melhores da tv. Ela é sucesso absoluto e não deve ter salário reduzido por nada.

Jairo
Jairo comentou:

Suicídio de Getúlio: 24/08/1954. Fundação da Rede Globo: 26/04/1965.

João
João respondeu:

Estava obviamente me referindo as organizações Globo, pois é notória a campanha destrutiva do Jornal O Globo da época. Isso ninguém pode negar, Roberto Marinho sempre considerou a tv Globo, como um braço do Jornal o Globo.... Pois o que norteia o grupo sempre fora o jornal O Globo, que não apenas deu origem a tv, como é, até hoje, a voz, o coração e a alma do grupo.

É A VIDA
É A VIDA respondeu:

A REDE GLOBO CONHECE OS BASTIDORES DO CASO ROSWELL DE 1945 E É A GRANDE RESPONSÁVEL PELA GUERRA DO VIETNÃ POSTERIOR.....