Record promete programa de entretenimento a Sérgio Marone

O profissional renova contrato com a emissora por mais três anos.

Publicidade

Foto: Divulgação/TV Record

Sérgio Marone, que interpreta o faraó Ramsés na novela Os Dez Mandamentos, renovou contrato por mais três anos com a Record. A emissora prometeu a ele o comando de um programa, a partir de 2016. Ele, claro, também continuará atuando.

Na Globo, Marone, que estreou na TV em 2001 na novela Estrela Guia, era praticamente ignorado. Na Record, internamente, é considerado pela direção da emissora um dos maiores acertos de contratação dos últimos anos.

Em 2008, com a saída de Márcio Garcia, a Record apostou em Rodrigo Faro, que a Globo nunca deu valor como apresentador. Hoje, ele é considerado uns dos comunicadores mais influentes do Brasil. 

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL.

Comentários (7) Postar Comentário

Jhone cid tiradentes zleste
Jhone cid tiradentes zleste comentou:

Sergio marone ja. Arrebentava. Cobras lagartos. Ta. Arrebentando muito mais em. Dez. Mandamentos

Everson lancelotti
Everson lancelotti comentou:

Que ?!! Se a record continuar prometendo programa pra deus eo mundo vai faltar grade de programação.
Tadinho dele que acredito nessa promessa .!

Vicente
Vicente comentou:

Tá com cara de retaliação para a negativa do Márcio Garcia... Marone nunca apresentou um programa de TV na vida!

Jussara
Jussara comentou:

Numa época em que até a Globo não está renovando contrato de GRANDES estrelas, só mesmo aqueles absolutamente indispensáveis são mantidos, que curioso a Record fazer questão de manter a exclusividade por mais 3 anos com o Marone, por que será?

BERNARDO
BERNARDO comentou:

esses pilantras tão dizendo que produzem os DEZ MANDAMENTOS, mas a real é que estão nos ESTADOS UNIDOS pra fazer os efeitos especiais, senão não teriam capacidade
aí depois vem arrotar vantagem por aqui

JOÃO DE DEUS
JOÃO DE DEUS comentou:

parabéns ao grande edir Macedo, homem enviado de deus, plasmado da mesma forma de jesus em propósito e missão; destruindo as trevas do mal televisivo com essa grande produção; hoje a record garante a liderança inconteste e o prestígio pleno.......................... bendito seja a IURD e seus bispos, bendita a série os dez mandamentos

BERNARDO
BERNARDO respondeu:

o edir Macedo NÃO É FEITO da mesma forma que jesus nem consubstancial ao pai; e muito menos diretor, ator ou produtor, eu SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO NO QUE EU LI ACIMA I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL