O Planeta TV

Record pede que Sérgio Marone não faça fotos ousadas para revista gay

Emissora também teria pedido que o Ramsés de Os Dez Mandamentos não falasse sobre homossexualidade.

por Sergio Gustavo, em 17/10/2015

Foto: Divulgação/Record

Intérprete do vilão de Os Dez Mandamentos, Sérgio Marone aceitou o convite para ser capa da Mais JR, publicação voltada ao público gay. "A única exigência dele era não aparecer nu no ensaio. As fotos ficaram sensuais, mas na medida certa. Nossa revista não faz editorial com nu frontal. Então, isso não foi um problema”, explicou Lindomar Jr., editor da publicação, em entrevista à Janaína Nunes (NTV), que informou um pedido da Record para que o ator não fizesse fotos ousadas.

Além do ensaio fotográfico, Marone concedeu uma entrevista à Mais JR. Segundo o NTV, a Record também pediu ao ator que não respondesse perguntas sobre homossexualidade. Lindomar não confirmou - "Não vou tocar neste assunto. Não vou polemizar" - e explicou que a escolha de um ator que tem se destacado em uma trama de temática bíblica é justamente para promover um debate. "Gay assiste novela, lê a Bíblia e admira atores. É um telespectador como qualquer outro. Os Dez Mandamentos não é uma novela evangélica. Fala de fé. Ela não é voltada para um segmento. Por que não colocar um ator da trama na capa de uma revista gay?", disse Lindomar Jr.

A Mais Jr com Sérgio Marone chega já está sendo distribuída nas bancas, além da versão digital, já disponível no site da revista.


Deixe o seu comentário