O Planeta TV

Record irá reprisar Chamas da Vida e Dona Xepa

Reprises de novelas substituirão o Programa da Tarde.

por Redação, em 01/07/2015

A Record definiu as duas novelas que reapresentará a partir do próximo dia 27, a partir das 14h30. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco (do portal UOL), Chamas da Vidas, de Cristianne Fridman, e Dona Xepa, de Gustavo Reiz, foram as escolhidas.

Chamas da Vida, protagonizada por Juliana Silveira e Leonardo Brício, é um dos maiores sucessos de audiência da emissora. Já Dona Xepa estancou a crise no núcleo de teledramaturgia.

Para reprises de novelas, a Record decidiu acabar com o Programa da Tarde, que sairá do ar no dia 10. O motivo seria a baixa audiência (média em torno de 4 pontos) e faturamento comercial insuficiente.

A direção artística da Record abrirá mão de programação ao vivo e imitará o SBT, exibindo duas novelas em seqüência. 



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

pedro comentou:

Chamas da Vida é uma novela maravilhosa.
Parabéns, Record. Mas ainda tem boas novelas a serem reprisadas, tais como: Vidas Opostas e Essas Mulheres.

Jurandir Marques comentou:

Chamas da Vida é a melhor novela da emissora!

Massa comentou:

Acho q deveria ficar assim :
14:30 tudo a ver (bastidores)
15:30 dona xepa
14:30 chamas da vida


Massa respondeu:

Ops chamas da vida as 16:30


Wilker comentou:

Chamas da Vida e Essas Mulheres são as MELHORES! Excelente escolha da Record, deixando a desejar apenas com a reprise de Dona Xepa, já que é uma novela muito recente.

JULIA comentou:

Cadê PROVA DE AMOR,não gostei da DONA XEPA.

Cla comentou:

Acho que não vai conseguir ganhar do Sbt...

rafael comentou:

A record falou do sbt por causa das reprises mais vai fazer o mesmo .

Jhoon comentou:

Pelos comentários que vejo, acho que vai ganhar de Caminho das Índias, que apesar de considerar como uma novela boa, achei a decisão meio arriscada, uma novela antiga de grande sucesso como O Rei do Gado, seria perfeita.

Jussara comentou:

Chamas da vida volta pra brigar bonito, vai dar trabalho pras concorrentes, pois é um produto forte, uma novela que pega na veia... basta assistir.
Dona Xepa, é um bom produto, no entanto considero precoce a reprise, mas será uma boa oportunidade para acompanhar, pois sua primeira exibição foi em um horário ingrato, e que não combinava com o tipo de trama.

Adalberto comentou:

A Record já iniciou uma reapresentação de Essas Mulheres, à noite , que não durou um mês, for falta de audiência. Já fez várias tentativas no horário da tarde, sem sucesso. Alguém se lemba da minissérie bíblica a História de Ester? Ela colocou a reprise à tarde e a condensou em três capítulos. Eu estava acompanhando e achei um desrespeito. Assim como Essas Mulheres. E teve a excelente novela Bicho do Mato, que ela fez a mesma coisa, tirando a reprise do ar antes do tempo.


pedro respondeu:

Eu lembro da reprise de Essas Mulheres, mas creio que também foi falta de pulso da Record em mantê-la no ar. Total desrespeito com o telespectador. Mas mesmo assim ainda insisto: Essas Mulheres merece uma reprise. Se houver ampla divulgação, terá uma boa audiência. Mas o que eu não aguento mais ver é A Escrava Isaura. Já deu!


Veja também

Publicidade