O Planeta TV

Record fará troca de apresentadores em seus programas

Medidas são estudadas pela emissora, que ainda não sabe quais alterações serão feitas.

por Victor Rezende, em 14/11/2014

Com um ano de 2014 sofrível, a Record pretende dar a volta por cima sob o comando de Paulo Franco, tentanto reerguer o que um dia já apresentou resultados satisfatórios. A emissora entende que o seu ponto forte é o jornalismo, por mais passível de críticas que este seja. No entanto, está disposta a fazer com que seus pontos fracos se fortaleçam em 2015. Dois desses pontos são programas de entretenimento: Hoje em Dia e Programa da Tarde.

Deve-se ressaltar que a emissora tem muito mais pontos fracos atualmente do que algo possível de ser destacado positivamente, no entanto há uma forte tendência, vinda, principalmente, com o retorno de Paulo Franco, de querer mudar o que não está dando certo: César Filho foi contratado do SBT, mas ainda não tem uma função completamente definida, tendo os dois programas de entretenimento anteriormente citados como possibilidades de trabalho.

Com a chegada do apresentador, aliás, várias trocas de cadeira podem ser realizadas nos próximos dias. Hoje, os três trios do comandantes de cada atração são: Eduardo Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli no Hoje em Dia; e Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro no Programa da Tarde. Ambos os programas têm índices bastante inferiores ao que é proposto e esperado pelo canal.

Com um resultado comercial regular, a ideia de acabar com algum dos dois programas - ou com ambos - não vingou. Assim sendo, a reformulação passou a ser a melhor opção. Para o Hoje em Dia, a emissora pensa em contratar Palmirinha, que faria uma participação com Edu Guedes e poderia ter um quadro no Programa da Tarde. Celso Zucatelli deve deixar o Hoje em Dia, mas seu substituto ainda não foi definido. Britto Jr. pode voltar à atração, que também pode ser apresentada por César Filho e sua esposa, Elaine Mickely, atualmente na novela Império, na Globo. Zucatelli, assim, deve ir para o jornalismo, assumindo o posto de correspondente em Londres.

No entanto, a emissora não descarta uma alteração forte no Programa da Tarde, fazendo com que César possa ir para a atração vespertina ao lado de Ticiane Pinheiro e de Ana Hickmann.


Deixe o seu comentário