O Planeta TV

Record exalta Roberto Justus e desconsidera Britto Jr.

Emissora já definiu o que vai ao ar em cada dia da semana da nova temporada de A Fazenda.

por Sergio Gustavo, em 03/08/2015

Foto: Divulgação

A Record já definiu o que vai ao ar em cada dia da semana na nova temporada de A Fazenda, que estreia dia 23 de setembro. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), a distribuição ficou da seguinte maneira:

- Segunda: Convivência

- Terça: Votação

- Quarta: Prova do fazendeiro

- Quinta: Eliminação

- Sexta: Prova da chave

- Sábado: Festa

- Domingo: Atividade especial

A fim de divulgar com mais ênfase o retorno do reality show à programação, a Record afirma que "agora o programa será comandado por um dos apresentadores de maior credibilidade do país", algo que foi visto por alguns como um demérito à Britto Jr.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

marcus vinicius comentou:

Mais uma vez venho a este portal para falar sobre as atitudes nada honrosas da cúpula da record para com aqueles que lhes renderam "frutos substanciais."
Vestir a camisa, encarnar com amor ideais e dispensar sangue suor e lágrimas, não significa absolutamente nada no contexto "IÚRDICO" da emissora da barra funda. Sem querer ser jocoso, Iúrdico não existe, mas é uma forma jocosa de me referir ao tratamento desumano dentro da igreja universal do reino de Deus aos bispos e pastores que vestem a camisa. Isto é, que vestem camisa, terninhos e gravata para pregar na igreja. A etiqueta do tratamento é importada para os profissionais de televisão que penam como os bispos e pastores pela falta de reconhecimento de seus préstimos. Lá na IURD, ordens estapafúrdicas de remanejamento de seus agregados chegam a qualquer momento. Os pastores são obrigados a se arrastarem com suas famílias para outras igrejas atendendo aos requisitos do comando maior. Como se fez com Brito e com tantos outros que são alijados de suas rotinas de trabalho sem a menor justificativa. Não se compreende o porque de tal conceito inadequado e sem sentido . A não ser pelo prazer de alguns que operam com a força das canetadas. Como se fossem brinquedos, instrumentos de um sadismo disfarçado na pele de bispos da barra funda. Se serve de consolo para os que passaram por tais situações aqui vai uma sábia menção : Aqui se faz, Aqui se paga.
Marcus Vinicius - SP.

Irlan Duarte comentou:

Engraçado quando estreou na RECOPIA o Sr Brito exaltava tanto a emissora e sua programação ? pois é desdenhou tanto da REDE GLOBO que agora nem a propria emissora que tanto idolatrava não o quer.... kkkkkkkk

Veja também

Publicidade