O Planeta TV

Record define Roberto Justus como o novo apresentador de A Fazenda

Oitava temporada do reality show tem previsão de estreia para setembro.

por Redação, em 16/07/2015

Foto: Divulgação

Com o fim das negociações com Márcio Garcia, a Record decidiu que Roberto Justus será o novo apresentador de A Fazenda. A informação é do jornalista Flávio Ricco (UOL). A oitava temporada do reality show tem previsão de estreia para o mês de setembro.

Britto Jr., que comandou as edições anteriores, continuará na espera de novo trabalho. O contrato dele com a Record só não será rescindo por causa de multa. 

Recentemente, Roberto Justus estendeu seu vínculo com a Record por mais três anos. Atualmente, ele comanda um talk-show, transmitido aos domingos, à meia-noite. 



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

MAIKO//MACHADO comentou:

FLOP!!!

jose.tv comentou:

È a coisa mais ridicula que eu li nos ultimos tempos.

Ed comentou:

Valha-me Deus!!!!!! Bem que dizem que não existe nada tão ruim que não possa ficar ainda pior. Se esse reality já ia mal das pernas,imagina agora!!!! Digam o que disserem, esse é o diferencial da Globo: bom senso.

roni comentou:

Vai ser um fiasco só!e escrevam o que vou dizer:depois desse programa a recopia vai mandar de vez o Justos pegar o beco.

Renan comentou:

Que morte horrível a da Fazenda.

Guilherme comentou:

Wtf???

Théo Pereira comentou:

Curuzes

Silvio comentou:

Eles teriam tido o bom senso de fazer uma pesquisa antes? Credo!! Ate o poste inexpressivo das anteriores seria melhor!

flavio comentou:

Esse programa a fazenda já não prestava? E ainda mais com essas trocas de apresentadores? Credo? Não tem mais nem mais o que comentar!só desejo ou sorte

Alex comentou:

A audiência do programa que está cada vez mais baixa, agora, com a apresentação do Roberto, eu duvido que a record terá boa audiência. Ele é muito robótico, não demonstra carisma e também acho estranho essa decisaodecisão da record dede colocá-lo à frente de um reality que se tornou popular, digamos: um verdadeiro 'show de barracos'. Não combina com o jeito sério de Roberto, mas é esperar para ver!

Veja também

Publicidade