Record define horário do debate entre presidenciáveis

Presidenciáveis se encontram no domingo, às 22h30; candidatos a governador, na sexta-feira.

Publicidade

A Record definiu para o próximo domingo, 28 de setembro, o debate entre os candidatos à Presidência da República. Participarão do evento Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV), Levy Fidélix (PRTB) e Pastor Everaldo (PSC).

De acordo com a grade de programação divulgada pela emissora, o debate começará às 22h30. Nesse dia, o Domingo Espetacular e A Fazenda terão sua duração diminuída.

Já na próxima sexta, 26, a emissora promove o debate entre os candidatos a governador de estado. A atração será exibida após A Fazenda, que terá apenas dez minutos de duração. O debate está programado para começar às 22h40.

Comentários (5) Postar Comentário

recordista
recordista comentou:

eu também quero que estreie logo o gugu liberato na rede record com a graça de deus!

André
André comentou:

Horário muito tarde às 22:30h. para um dia de domingo era pra ser às 20:30h. Não sabiam que ano político por que lançaram essa tal fazendinha deixavam para estreia depois da política aff canal esse de terceira.

Valéria
Valéria comentou:

Muito Tarde para que trabalha e levanta cedo na segunda-feira. Uma pena...

anderson rocha
anderson rocha comentou:

A ordem em que colocaram os candidatos na matéria, esta de acordo com o interesse da emissora neste pleito, seu líder e dono apoia publicamente o PT .Acho que também vou de Dilma, mais acredito que TV tem de ser imparcial e não maquiagem, e acho muito estranho uma emissora comprada com o dinheiro dos "evangélicos" apoiar veementemente uma agnóstica, enquanto existe um pastor e uma mulher evangélica candidata, na verdade não deveriam apoiar nenhum.Mas Enfim .....

E.Marcio
E.Marcio comentou:

Horário totalmente fora de questão. Inacreditável o descaso com quem precisa acordar cedo no outro dia para trabalhar. Estas televisões abertas são ridículas em manter sua grade com programas irrelevantes deixando de passar o debate, tão importante neste momento eleitoral no país em horário acessível - por exemplo: 20:30 h.