O Planeta TV

Record decide data de estreia de Escrava Mãe

Emissora não confirma data do fim de Os Dez Mandamentos.

por Sergio Gustavo, em 02/10/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/Record

Produção terceirizada, a cargo da Casablanca, Escrava Mãe tem, enfim, a data de estreia definida pela Record. Segundo informa a coluna de Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), a novela de Gustavo Reiz entra no ar dia 16 de novembro, uma segunda-feira.

A emissora, quando consultada, confirmou a data. No entanto, a direção não deu detalhes no que se refere ao fim de Os Dez Mandamentos. Há a possibilidade de Escrava Mãe ser exibida antes ou depois dos últimos capítulos da trama bíblica.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (13) Postar Comentário

Hugo comentou:

Enquanto isso a rede globo "reza" para que 'os dez mandamentos' acabe logo.

ROMULO N.C comentou:

NOVELA DE ÉPOCA JÁ É RUIM, AS DA RECORD ENTÃO, DEUS É MAIS E ESTE AUTOR GUSTAVO REIS JÁ PROVOU QUE É PÉSSIMO QUANDO FEZ O REMAKE DE DONA CHEPA.


Recordista respondeu:

Vai para Globo lá estão ensinando tantas coisas Boa !


morena comentou:

Aff ! Não gosto disso...essa dobradinha de duas novelas. É muito chato. Pode até ajudar mais não gosto... Custar esperar acabar uma e colocar outra...


Recordista respondeu:

Mais uma novela de ótima história e conteúdo.vale apena por as duas pra acabar com a Globosta!


Jussara comentou:

mesmo a novela já estando quase completamente gravada, eles preferem esperar A Regra do Jogo emplacar de vez,cedendo gentilmente tempo para Globo fazer todos os ajustes necessários, para poder estrear, ...Quem entende, por favor me explique?
Não seria melhor fazer uma dobradinha (Escrava Mãe e ODM) a partir de já, momento em que ARDJ ainda não se firmou? por que esperar?

Felipe m comentou:

Vai acabar OS dez mandamentos e A regra do jogo vai continuar com baixos índices

metralha comentou:

A direção da RECORD, deveria colocar ESCRAVA MÃE , depois do CIDADE ALERTA e para em seguida colocar a campeonissima no ibope os DEZ MANDAMENTOS, e batendo de frente com um folhetim de um outro canal, chamada de regra no fundo do poço., com certeza com esta mudança a emissora da barra funda, seguraria o seu público para o jornal da record....a dica..

Francisco comentou:

A escrava Isaura da Record foi de época fez sucesso, e por sinal foi muito boa Romulo!!!

Maria dos reis comentou:

Adorando os 10 mandamentos...essa regra do jogo é um porre. Se colocar escrava mãe, então!!!! Acabou pra globo

Diego Garcia comentou:

adoro os fãs de OS DEZ MANDAMENTOS, que ao invés de aprenderem algo vindo da Bíblia, como respeito ao próximo, preferem vir a internet xingar pessoas e não aceitar opiniões que não sejam as deles. Por isso repudio essa hipocrisia evangélica!!

Ana comentou:

Outro grande sucesso vem aí, meu tio que mora em Rio Claro próxima a Santa Gertrudes, me falou que a novela está sendo muito bem feita,o público terá uma grande surpresa, eu assim como todos que assistimos a melhor novela de 2015 Os Dez mandamentos,acho que devemos seguir, afinal na sequência virá José e a Terra Prometida.Novidade irão investir e grandes nomes e o melhor de tudo lançarão novos atores e atrizes desconhecidos através de testes feito em todas as capitais.Parabéns a Rede Record.Essa disputa com as outras emissoras é saudável.é mais trabalho,são novos artistas empregados.Sucesso Rede Record.


Publicidade

Veja também

Publicidade