O Planeta TV

Record ameaça tirar Geraldo Luís do ar para acabar com rixa entre apresentadores

Luiz Bacci seria a primeira opção para comandar o Domingo Show.

por Redação, em 23/12/2015

A TV Record ameaçou tirar o apresentador Geraldo Luís do ar para acabar com rixa entre apresentadores. A informação é do jornalista Daniel Castro (UOL).

A emissora de Edir Macedo chegou a escalar Luiz Bacci para gravar uma reportagem com Mara Maravilha no lugar de Geraldo. 

Geraldo despertou a ira da cúpula da Record ao iniciar uma guerra com a produção de Rodrigo Faro, maior salário da emissora, que teria "roubado" uma pauta do Domingo Show. Geraldo inclusive deixou de anunciar atração, que sucede o Domingo Show, durante algumas edições.

Três versões circulam nos corredores da Record. A primeira, considerada mais confiável, é de que Geraldo pediu desculpas a Douglas Tavolaro – seu chefe imediato. A outra versão é de que o apresentador ameaçou mudar de emissora caso não comandasse o programa do dia 6. Uma terceira versão aponta que Geraldo não fez nada porque entendeu que perder a reportagem de Mara Maravilha para Bacci foi uma punição. 

Exibido das 11h às 15h30, o Domingo Show registra uma audiência média em torno de 8 pontos e chega a liderar no confronto com o Esquenta, comandado por Regina Casé na TV Globo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário