O Planeta TV

"Realmente não sei por que estou fora do ar", diz Adriane Galisteu

Profissional é a convidada do Programa Raul Gil deste sábado (26).

por Redação, em 26/03/2016

Foto: Divulgação/SBT

Raul Gil recebe Adriane Galisteu no Elas Querem Saber do próximo sábado, 26 de março.Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle conversarão com a apresentadora sobre sua carreira, o período fora da televisão aberta, seus novos projetos, sua vida em família e algumas polêmicas que envolveram o nome de Galisteu ao longo de sua vida. Ela relembra o namoro com Ayrton Senna e fala ainda como foi o início de seu relacionamento com Alexandre Iodice.

"Eu comecei a trabalhar na televisão aos 9 anos. Desde então eu não tenho dúvidas do que eu sei fazer. Quando eu entrei pela primeira vez no ar eu sabia que ia morrer fazendo aquilo. Eu gosto, nasci para isso, sei fazer e quero fazer cada vez melhor. Eu estou fora da TV aberta, mas não estou longe. Minha hora na TV aberta vai chegar e eu vou voltar. Realmente não sei por que estou fora do ar. Cheguei num ponto em que não vou escolher. Eu quero trabalhar", revelou a apresentadora no programa do SBT.

Jogo do Banquinho traz um time de cantores com Lexa, Pedrinho Pegação, Loubet,Malta, MC João e Leandro e Romário, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Willames com “A Dama e o Vagabundo”, Magno Costa canta “Camarote” e Miller Gren com “Sou Ciumento Mesmo”.

E mais: No quadro Eu e as Crianças, Raul brinca com Duda Silva, Anna Luiza, João Victor e Analu. Tem ainda a participação especial Sandra de Sá, que canta “Olhos Coloridos” ao lado de Analu e sua nova música “Freneticão”. 

Programa Raul Gil, neste sábado, a partir das 14h30. No SBT!


Deixe o seu comentário