O Planeta TV

Raul Gil recebe Ana Paula Renault e Sergio Marone no programa deste sábado (18)

Os apresentadores participam do "Pra Quem você Tira o Chapéu" e "Crianças Curiosas" respectivamente.

por Redação, em 16/09/2021

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 18 de setembroRaul recebe Ana Paula Renault no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A jornalista do Fofocalizando vem ao palco e afirma que tira o chapéu para "Anitta" e não tira para as irmãs "Kardashians". "Elas mostram padrões de beleza distorcidos", afirma sobre o chapéu que não tira. A apresentadora ainda diz se tira ou não o chapéu para: Neymar, Juliette, Maju Coutinho, Sikêra Jr., Tiago Leifert, Boninho, entre outros. Ana Paula ainda recebe depoimentos de pessoas queridas, entre elas seu pai, que a deixa extremamente emocionada.

No quadro 'Crianças Curiosas', Raul traz Sergio Marone. Alice, Heleninha, Biel e Pedro sabatinam o ator com as mais diversas perguntas. Ao ser questionado se prefere fazer o mocinho ou o vilão, ele responde convicto: "Sempre me divirto mais com o vilão. O mocinho sofre a novela inteira e só se dá bem no final. Já o vilão se dá bem a novela toda e se dá mal no final". Sergio ainda fala do programa que apresenta no SBT 'Mestres da Sabotagem', começo da carreira e comenta sobre o novo filme que está produzindo. 

Os novos jurados do Shadow Brasil inédito, a jornalista Flávia NoronhaHudson, da dupla Edson e Hudson, e o produtor musical Laércio da Costa estão na competição musical para avaliar jovens e adultos cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar os três jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!


Deixe o seu comentário