O Planeta TV

Ratinho recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro nesta terça-feira (18)

Programa do SBT vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15.

por Redação, em 18/06/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa do Ratinho desta terça-feira, 18 de junho, o apresentador recebe o Ministro da Justiça Sérgio Moro. Em entrevista no quadro “Dois Dedos de Prosa”, Ratinho conversa com o Ministro sobre o projeto de Lei Anticrime, sobre as manifestações públicas realizadas recentemente em todo o país, além das ações tomadas desde sua posse no Governo Federal. Sérgio Moro também esclarece fatos acerca do vazamento do suposto diálogo entre ele e o procurador de justiça Deltan Dallagnol a respeito da Operação Lava Jato, e responde dúvidas de pessoas abordadas na rua quanto aos assuntos acima, além de demais temas. Ao fim da entrevista, Moro deixa uma mensagem aos brasileiros:

“Nós sabemos dos desafios da segurança pública e da Justiça, sabemos que há uma grande insatisfação quanto a corrupção, o crime organizado e a criminalidade violenta, mas o Governo Federal e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, estão trabalhando duro para melhorar esse quadro. Eu acho que a percepção das pessoas é de que nós estamos no caminho certo, especialmente no enfrentamento da criminalidade mais grave. [...] É difícil dizer para alguém que vive em uma comunidade dominada pelo crime organizado que as coisas estão melhorando enquanto a melhoria não chega efetivamente, mas nós estamos trabalhando, isso eu posso assegurar. E vamos continuar trabalhando, mesmo diante de reações criminosas contra o nosso trabalho”.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz no Programa do Ratinho também. Assim como esse juiz imparcial Moro. Só no Brasil mesmo o juiz que julgou e prendeu ex presidente, se associa ao principal oponente e tudo isso é considerado normal por parte da população, sem intenções políticas e de interesse próprio.


Pedro respondeu:

Se eu já amava esse fã clube, agora amo mais ainda. Mas não pedem a Natália no Ratinho não, a diva da teledramaturgia não merece passar por isso.


Fabio comentou:

ESSE GOVERNO COMPROU TDS AS EMISSORAS, ATÉ A GLOBO MUDOU A FORMA DE FALAR DO BOZO, SERÁ POR CAUSA DAS MENSAGENS. BRASIL RIO DE ESGOSTO, ONDE TDS SE VENDEM. TDS AS EMISSORAS VENDIDAS, GLOBO MANIPULADORA, BOZO SANTO COM SEU LARANJAL, LULA O MAIS INOCENTE DA FACE DA TERRA. TÁ DIFÍCIL CONFIAR EM ALGUÉM.


Virus respondeu:

Eu não votaria no bolsonaro,mais nunca que votaria eu um ladrão que deixou o nosso país nisso vá caga


Veja também

Publicidade