O Planeta TV

Raquele, última eliminada do BBB24, diz não ter sido chamada para o "Domingão"

"O convite não chegou para mim", relatou a ex-participante.

por Redação, em 24/03/2024

Raquele. Foto: Reprodução/TV Globo

A ausência de Raquele Ramos, ex-participante do BBB24, no "Domingão com Huck" da TV Globo, neste domingo, dia 24, chamou a atenção dos seus fãs. Raquele afirmou que não recebeu convite para participar do programa, que usualmente entrevista os eliminados do reality.

Luciano Huck não explicou diretamente o motivo da ausência, mas enviou uma mensagem para Raquele durante o programa: “Queria mandar um beijo para a Raquele. Desculpe as brincadeiras. Se um dia quiser participar, será muito bem-vinda neste palco.”

Em suas redes sociais, Raquele esclareceu: "Estava assistindo ao quadro do Luciano Huck e muitas pessoas estão perguntando... Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que no final tenha parecido que eu não quis ir, na verdade, o convite não chegou para mim".

Ela também expressou interesse em participar futuramente, caso seja convidada: "Não deixei de comparecer porque não quis, é porque realmente não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a oportunidade surgir e o convite chegar, é claro que será um prazer fazer parte do programa".


Deixe o seu comentário