O Planeta TV

Rainer Cadete perde 11 quilos para gravar "Verdades Secretas 2"

Ator lembra sucesso com público feminino e parceria com Walcyr Carrasco: 'É meu grande pai na dramaturgia'.

por Redação, em 29/08/2021

Foto: Reprodução/Instagram

De cabelo azul para a segunda temporada de Verdades Secretas, Rainer Cadete reencontrou Visky após seis anos. Um dos maiores sucessos da franquia, o personagem, que marcou a carreira do ator, foi construído em cima de um trabalho minucioso de preparação. 

"O Visky é o cara mais livre que eu já conheci na minha vida. Ele me ensinou muito sobre liberdade e o processo de preparação foi muito intenso. Na época eu emagreci mais de 11kg e viajei para a Espanha."

"Fiquei 3 meses estudando com o Corazza, que é o coach do Javier Bardem. Eu lembro que levei o salto alto, cheguei lá e não sabia nem falar espanhol, mas eles me receberam superbem."

"Lembro que quando me convidaram para fazer Verdades Secretas, eu sinceramente nem me imaginava fazendo um personagem como esse. O convite veio do Walcyr Carrasco, depois que ele me viu em uma peça de teatro. O Walcyr é meu grande pai na dramaturgia, e que pai! Na minha opinião ele é um dos melhores, o trabalho dele é muito diferenciado e eclético. Ele consegue escrever para todos os horários e é sempre um sucesso. É um Midas."

"Além da comunidade LGBQIA+, eu lembro que fui bem recebido por tode munde. Os ‘htzões’ todos amavam o Visky. As mulheres também héteros ficavam loucas com o Visky. Eu nunca fui tão assediado pelas mulheres na minha vida como quando eu faço o Visky".

"É um personagem que transcende esses rótulos. Eu sinto que ele, com a verdade dele, chega no coração das pessoas".

A entrevista completa com o ator está no Podcast Novela das 9


Deixe o seu comentário