O Planeta TV

Quinta semana de "Éramos Seis" decepciona em audiência

O desempenho da novela no PNT é crítico em algumas capitais.

por Redação, em 03/11/2019

Lola (Gloria Pires). Foto: Globo/Divulgação

No quesito audiência, na Grande São Paulo, a quinta semana de exibição de “Éramos Seis” deixou a desejar. A adaptação da Globo, estrelada por Gloria Pires e escrita por Angela Chaves, marcou o pior desempenho semanal desde a sua estreia no dia 30 de setembro.

Na média geral acumulada, “Éramos Seis” já chegou a marca de 20,9 pontos. A sua antecessora, “Órfãos da Terra”, com 154 capítulos, saiu do ar com 21,8 pontos.

A nova versão de “Éramos Seis” tem até março para alcançar, ou até mesmo ultrapassar, a média de público da inédita obra criada por Thelma Guedes e Duca Rachid. Porém tem alguns percalços pela frente: festas de Fim de Ano, como Natal e Ano Novo, e o Carnaval.

Desde sábado (02/11), a TV Globo vem intensificado as chamadas de “Éramos Seis”, anunciando a nova fase da trama, que irá ao ar a partir desta segunda (4).

“Éramos Seis”, por ora, não fez fazendo sucesso na faixa das seis. No Painel Nacional de Televisão (PNT), na grande maioria das praças – capitais brasileiras – o desempenho dela é bastante crítico. Os piores índices são notáveis em: Belo Horizonte (18,7 pontos), Salvador (18,4 pontos), Distrito Federal (16,3 pontos), Fortaleza (15,3 pontos), Manaus (14,3 pontos) e Goiânia (inacreditáveis 11,4 pontos).


Deixe o seu comentário