
As vilãs criadas por João Emanoel Carneiro possuem algo em comum: são loiras.
A primeira bandida do autor foi a Bárbara, interpretada por Giovanna Antonelli na novela “Da Cor do Pecado”.
Em "Cobras & Lagartos", Carolina Dickman deu vida a loira platinada Leona.
Em "A Favorita", os cabelos da maquiavélica Flora, defendida por Patrícia Pillar, embora mais escuros, eram loiros e cacheados.
Em "Avenida Brasil, Carminha, vivida por Adriana Esteves, tinha quase o mesmo tom de cabelo de Bárbara e Leona.
Embora não seja considerada a grande vilã de "A Regra do Jogo, a personagem Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, apresentava um desvio de conduta e também exibia o mesmo tom dos cabelos das megeras anteriores.
Em “Segundo Sol”, as duas vilãs defendidas por Adriana Esteves e Deborah Secco surgiram com um louro escuro.
Em "Todas a Flores", Regina Casé surpreendeu ao aparecer loiríssima.
O foco de João Emanuel Carneiro com loiras vem dando muito certo. Tanto que elas fazem parte de um leque das melhores vilãs dos últimos anos.
A TV já confirmou que João Emanuel Carneiro escreverá a sua próxima novela em 2024. Ele voltará para o horário das 21h e repetirá a parceria com o diretor Carlos Araújo.
Diante desta informação, fica uma pergunta no ar: "Quem será a próxima vilã loira da novela de João Emanuel Carneiro?".
Vitória Strada, Mariana Ximenes, Glória Pires, Barbara Reis, Débora Falabella, Flávia Alessandra, Paolla Oliveira, Cláudia Abreu, Isabelle Drummond, Alinne Moraes, Sophie Charlotte... Quem mais?
Comentários (10) Postar Comentário
Atriz Priscila Fantin maravilhosa
Minhas sugestões de vilãs pra próxima novela de João Emanuel Carneiro são: Natália do Valle, ,Debora Bloch ,Angela Vieira , Renata Sorrah chega de vilãs novinhas aff
O autor deveria inovar se a ideia é continuar com essa premissa da vilã ser loira e não repetir quem já fez vilãs em suas novelas, pois existem outras que também dariam conta do personagem e fariam muito bem.
No mais, ele deveria escalar alguma atriz que ainda não fez a sua primeira vilã no horário nobre ou então, escalar alguma que já fez há muito tempo ou há anos.
Sendo assim, uma atriz que já está mais do que na hora de viver novamente uma vilã é a Cláudia Abreu, que depois da Laura de Celebridade (2003/2004) nunca mais fez vilãs, assim como também é o caso de Letícia Spiller e Flávia Alessandra, já que a Flávia merece também sua primeira vilã no horário das 21h e não seria com o Walcyr Carrasco, já que as duas primeiras vilãs que ela fez (Cristina e Sandra) foram com ele, mas no horário das 18h ou também pode dar uma chance para a Débora Falabella, que já foi protagonista em novela dele no caso a Nina de Avenida Brasil (2012) e resta saber como ela também se sairia como vilã dele.
Melhor ainda seria ele dar uma oportunidade para quem ainda não fez nenhuma antagonista, como por exemplo a Leandra Leal que já é loira e com certeza ela seria uma baita vilãzona, pois seria a chance de mostrar que pode e consegue fazer algo diferente do que já fez e fora que há muito tempo também, não vemos uma primeira vilã no horário nobre e o horário precisa de inovação.
Que ele escolha a atriz certa, para o papel certo e não decepcione.
Torço para ser Paola Oliveira ela atrazar como vilã!
Débora Bloch
Com certeza seria maravilhoso ver Claudia Abreu como outra grande vilã, como ela fez em celebridade
Lavínia Vlasak
Queria que fosse a Thaís Araújo, ela merece interpretar uma vila de peso, digna de novela das 09h00
Isabelle Drommund
Priscila fantin com certeza, faz tempo que não há vejo atuando e ela é maravilhosa, merece uma chance.