O Planeta TV

Quem são os famosos do "No Limite Amazônia"? Confira!

Quarteto de participantes se junta aos 11 anônimos na nova temporada do reality de sobrevivência.

por Redação, em 05/07/2023

A espera acabou. Desde que foi anunciado que o No Limite Amazônia teria 15 participantes, sendo onze deles anônimos e quatro famosos, muito se especulou sobre quem seriam esses famosos da atração. Nesta terça, 4/7, a lista com os nomes dos participantes foi divulgada e o público finalmente conheceu o quarteto de celebridades que irá disputar o reality.

Paulo Vilhena

O ator e cantor tem 44 anos e nasceu na cidade de Santos, mas hoje vive em São Paulo. Estreou na televisão em 1998, no seriado Sandy & Júnior, foi repórter do Vídeo Show e atuou em diversas novelas e atrações da TV Globo, como Coração de Estudante, Celebridade, Paraíso Tropical, Morde & Assopra, Império, Pega Pega e O Sétimo Guardião. Gosta de esportes e tem o surfe, que pratica desde a infância, como uma de suas paixões.

Aceitou participar do No Limite Amazônia devido ao incentivo da esposa, que está grávida de 8 meses. Revela que sua estratégia é atuar em equipe, dividir responsabilidades e tentar criar uma rotina para o grupo.

Carol Nakamura

A atriz Carol Nakamura tem 40 anos e é natural do Rio de Janeiro. Sempre envolvida com as artes, foi bailarina, assistente de palco e apresentadora no Domingão do Faustão, atuou na novela Sol Nascente e interpretou papéis no teatro e no cinema. É mãe de Juan, de 23 anos.

Embora aprecie o contato com os animais e o meio ambiente, acredita que no reality será tudo diferente. A distância da família, a falta de conforto e de cuidados pessoais também serão desafiadores para ela. Antenada ao zodíaco, prevê que a convivência com certos signos pode ser mais complicada.

Claudio Heinrich

O ator, apresentador e instrutor de jiu-jitsu Claudio Heinrich tem 50 anos, é casado e tem um filho de 7 anos. Começou na televisão aos 15 anos como paquito no Xou da Xuxa, e atuou em novelas como Malhação, Era Uma vez, Pecado Capital, Uga Uga e Coração de Estudante, além de apresentar o programa Globo Ecologia.

Para ele, participar do programa é uma oportunidade de matar a saudade dos fãs, de ser conhecido pelo público jovem e de enfrentar um novo desafio. Fazer alianças e eliminar os competidores mais fortes estão em seus planos.

Monica Carvalho

A atriz e roteirista Monica Carvalho tem 52 anos, é casada e mãe de duas filhas. Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, estreou na televisão como a musa da abertura de Mulheres de Areia e atuou novelas como História de Amor, A Indomada, Corpo Dourado e Chocolate com Pimenta.

Afirma ser proativa, bastante competitiva e diz que gosta de fazer as coisas bem-feitas, mas não suporta pessoas impositivas e que gritam. Destaca que não deixa de falar o que pensa e odeia mentiras, mas confessa que pode omitir alguns detalhes no jogo.

A nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.


Deixe o seu comentário