O Planeta TV

Quadro de fofoca do Balanço Geral garante liderança à Record TV

Fabíola Reipert é a principal fonte de informação.

por Redação, em 25/02/2019
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV Japan

O Balanço Geral desta sexta-feira, dia 22/02, venceu pela segunda vez na semana passada o esportivo da concorrente, desta vez por um placar de 11,1 pontos a 10,2. O programa segundo colocado foi transmitido das 12h54 às 13h20. A outra vitória ocorreu na terça-feira (19), quando a Record TV marcou 11,5 pontos e a atração esportiva 11,2.

O programa, comandado por Reinaldo Gottino, também conquistou o primeiro lugar nesta sexta no confronto com o telejornal, com 10,6 pontos.

O quadro A Hora da Venenosa foi líder isolado mais uma vez e segue vencendo os filmes da concorrente. Comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 10.9 pontos, pico de 12 pontos e share de 25%, contra 8,7 pontos da comédia exibida pela concorrente

No horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre a terceira colocada: 9,5 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, contra 7,9 pontos da concorrente.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

eduardo comentou:

quanta qualidade tem esse quadro de fofocas kkk, o problema não é a programação da TV, mas quem assiste...


Lino respondeu:

Estranho como esses canais investem no mal gosto das pessoas como diferencial pra ter audiência e se orgulham disso!. O Sbt investe em telebarraco e no brega e a Record na violência e sensacionalismo. Pra piorar a Globo que é a mais vista aboliu seu padrão de qualidade e copia as duas pra não perder audiência...


Marcio comentou:

Coloquem Porchat e Dani Calabresa numa versão do Furo MTV. Ao vivo, clr.

Nando Lopes comentou:

A globo precisa escolher melhor os filmes da Sessão da Tarde. Chega dá até saudade do Vídeo Show tantas escolhas ruins tendo um bom acervo. O Jornal Hoje carece dos mesmos investimentos jornalísticos que o Bom Dia Brasil. Durante o episódio de Brumadinho, com boas coberturas, não tinha para ninguém, Jornal Hoje saiu a frente.


Publicidade

Veja também

Publicidade