O centésimo capítulo de Alto Astral será exibido nesta quinta-feira, 26. Daniel Ortiz, autor da novela, prepara surpresa para o casal 'Laurique', formado pelas iniciais de Laura (Nathalia Dill) e as letras finais de Caíque (Sergio Guizé). Os protagonistas caíram no gosto dos telespectadores e entusiastas da novela, que pedem para que a mocinha e o mocinho reatem logo o romance.
"Claro que a gente sempre espera que gostem do casal de protagonistas, mas não imaginava que fossem gostar tanto. Sofri bullying na internet para que eles reatassem logo e tive que adiantar a volta dos dois. É impressionante como eles são queridos, até porque é difícil acontecer isso hoje em dia", disse Ortiz em entrevista para o Gshow, Portal de entretenimento da Globo.
O autor revelou que tinha outros planos para Caíque e Laura, mas acabou cedendo ao apelo popular. Eles voltam a ficar juntos a partir desta semana, que guarda muitas outras surpresas.
Alto Astral, de segunda a sábado, a partir das 19h30 na Globo.
Comentários (5) Postar Comentário
Novela fraca e sem grandes novidades, espero que termine logo.
Melhor novela em exibição no momento, junto com O Rei do Gado. Aceitem, haters!
Minha única ressalva em relação ao casal é a forma como Caíque e Laura seguem com enredos distintos (Laura na busca de sua mãe biológica e Caíque com a mediunidade). Eu imagino que com o passar do tempo, os dois desenvolvimentos paralelos encontrariam um ponto em comum e isso levaria à união de Caíque e Laura novamente, mas com essa antecipação da reaproximação do casal, isso poderia afetar de alguma forma aquilo que era planejado pelo autor? Só o tempo dirá!
Gosto dessa novela...leve, pra quem tah fugindo da maldade e noticias ruins...é escape.
Essa novela é boa mas o que acaba com ela é a atuação exagerada de Claudia Raia. É muito sem graça. Percebe-se claramente que ela força a barra. As gracinhas são forçadas. A novela tem um tema muito bom que poderia facilmente ser melhor desenvolvido sem estes pastelões da Claudia Raia, aquele ajudante dela e do diretor Jorge Fernando. Na verdade tudo que ele pega para fazer é exagerado no pastelão forçado, sem graça. Olha a diferença de Magnólia e Severo em "Império"? Super natural e nos fazem ri horrores.