De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco (Diário de S. Paulo), a próxima novela das seis da Globo, a ser escrita por Walcyr Carrasco, tem data de estreia prevista para o mês de janeiro de 2016. A trama substituirá Além do Tempo.
Na sequência, a emissora produzirá Velho Chico, idealizada por Benedito Ruy Barbosa, mas escrita por Edmara e Bruno Barbosa, filha e neto do autor.
Por fim, em meio as especulações de lançamento de novos autores, será a vez de Walther Negrão, cujo último trabalho foi a bem sucedida Flor do Caribe (2013).
Comentários (8) Postar Comentário
Perfeito
A novela de Walter Negrão deve ficar para 2017, portanto.
Mas o novo autor que escreveria novela sobre os sertanejos. Alguém sabe se
ele perdeu de vez a chance ou se a sinopse foi vetada?
e a Cláudia Lage?
Não sei porque a Globo insiste com esse Walter Negrão. Ele já foi autor de alguns fracassos na sua carreira como Tropicaliente, Anjo de mim, Vila Madalena, Como uma onda, Desejo proibido e Araguaia. A Globo tem que dar espaço para novos autores mostrarem seus trabalhos.
Sinto cheiro de remake de alguma obra antiga do autor, talvez Fera Radical. Soube de fontes confiáveis, por isso o Canal Viva não cosnegue liberação pra reprisar FR, além do que a historia do impedimento com a trilha internacional é historia pra boi dormir.
'Tropicaliente' foi muito ruim mesmo.
Por que o Viva não reprisa Sonho Meu, que foi sucesso e tem tudo a ver com o canal.
'Fera Radical' foi a melhor novela do Walter Negrao e o segundo maior ibope das seis, perdendo apenas para 'A gata comeu'. Será que a novela seria aprovada para um remake, seria aprovada
pelo Ministerio da Justiça?
Não sabia que Alma Gemea tinha superado A gata comeu e
Fera Radical. Alguém sabe os percentuais?
Mudando de assunto, não seria bom se reprisassem novelas que nunca foram reprisadas e nem noutros horários, como, além de Sonho Meu:
Mandala, Perigosas Peruas, Porto dos Milagres,
Bambolê, Esplendor, etc.
Não sei se essa novela de Walter negrão vai ser boa pois flor do caribe era uma ***** disfarçada de novela