
As próximas novelas da Globo, na faixa das 21h, "Segundo Sol" e "O Sétimo Guardião", terão vários personagens envolvidos com a prostituição.
Na trama de João Emanuel Carneiro, que estreia amanhã, Laureta (Adriana Esteves) é uma cafetina que agencia garotas e garotos de programa de luxo. Letícia Colin e Chay Suede estão entre os selecionados por ela.
Enquanto no folhetim de Aguinaldo Silva, a ser lançado em novembro, haverá o tradicional bordel que serve de cenário para suas histórias de realismo fantástico. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) comandará o cabaré que terá entre suas garotas as atrizes Josie Pessoa, Carol Duarte e Liv Ziese.
Com informações do jornal Agora São Paulo.
Comentários (6) Postar Comentário
Por isso q o País falam mau das novelas globais, as novelas só sabem falar em Prostituição, Violência, Homossexualidade, Espiritismo entre outras coisas ? Por isso prefiro as novelas da tarde do SBT.
Credo, pra que tanto cabaré? Pensei que já era o suficiente o dessa novela que acabou, que era horrível, por sinal.
a abordagem deve ser diferente.
nas tramas do aguinaldo a prostituiçao é sempre o nucleo leve,cômico
basta pensar na Casa de Rosa Palmeirão, Zuleica Cinderela, a boate de Matilde, Zenilda, etc.
Acho que em Segundo Sol vai ser mais séria.
Por isso que novelas da Globo, assistiu uma, assistiu todas.
É muita originalidade, pra não dizer o "mais do mesmo"...
A maioria da população quer estudar, trabalhar, ter uma vida digna. A Globo insiste nesses temas, não conhece o Brasil, vive num casulo. Vai acabar falando sozinha