O Planeta TV

Próxima supersérie da Globo será inspirada em obras de Nelson Rodrigues

Euclydes Marinho está escrevendo os capítulos.

por Redação, em 25/05/2018

Euclydes Marinho. Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo definiu a supersérie que será exibida em 2019. Sem Limite, inspirada em obras de Nelson Rodrigues, está sendo escrita por Euclydes Marinho e terá a direção artística de Amora Mautner. O projeto foi aprovado nesta semana pela direção de teledramaturgia da Globo. O elenco ainda será escalado.

Sem Limite marcará a volta de Euclydes Marinho às novelas _ele não escreve um folhetim desde Desejos de Mulher (2002). Ele seria supervisor do texto de Liberdade, Liberdade (2016), mas acabou afastado após seu trabalho ser considerado insatisfatório.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Sem Limite terá inúmeras cenas de nudez e sexo, com cenas de estupro, pedofilia, adultério e até incesto.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

caio comentou:

Textos do gênio Nelson Rodrigues? Vem aí uma obra de arte.

Lucas comentou:

Amora Mautner não ia ser a diretora artística da novela da Duca Rachid/Thelma Guedes que vai ser exibida nesse mesmo período?

Jose Anderson Santos de Oliveira comentou:

Se essa obra fosse novela das nove com certeza será rejeitada pelos conservadores. Eu digo pq as obras do Nelson Rodrigues são polêmicas, pois no início da década de oitenta teve uma novela inspirada na obra dele que se chamava O Homem Proibido que rendeu uma dor de cabeça pra emissora que teve mudar de roteiro por conta da censura na época porque na obra original envolveria o caso de relações lesbianismo por parte das protagonistas. E mais vamos parar com essa mania de superserie é uma novela das onze como todas de outros horários.

Paulo comentou:

Será reprodução de textos do Nelson Rodrigues ou mera inspiração? Porque se for apenas inspiração é melhor nem dizer que é ligada ao Nelson Rodrigues. Não façam isso com ele.

Veja também

Publicidade