
Tudo indica que a Record TV continuará investindo em novelas inéditas no horário das 19h50. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o diretor Ivan Zettel foi requisitado para administrar a obra que está desenvolvida por Cristianne Fridman.
A autora, depois de um tempo afastada, voltou com força e supervalorizada. Se a nova sinopse for aprovada, Fridman emplacará sua terceira novela seguida uma da outra.
Atualmente, “Topíssima” vem acumulando bons índices (cerca de 8 pontos em São Paulo) e assegurando a vice-liderança em grande parte do Painel Nacional de Televisão (PNT).
Comentários (3) Postar Comentário
Por que não exibir uma trama escrita por Marcílio Moraes após o término de "Topíssima"? A RecordTV pretende sustentar um novo horário de novelas com uma única autora?
Helena ranaldi, rita guedes, giulia gam, suzy rego, lucelia santos, mayara magri, joana fomm, carla marins, carla regina, mel lisbos, giovana gold, luciana braga, claudia alencar, bia nunes, miriam freeland.... Tem tanta gente de fora.
atualmente flopissima assegura bons indices(8 pontos) kkkkk se fosse espelho da vida com 18 na meta de 20 este site taxava como fracasso kkk