O Planeta TV

Prova em equipe é o próximo desafio do “MasterChef - A Revanche”

O reality é a versão brasileira do MasterChef All Stars.

por Redação, em 02/11/2019

Foto: Carlos Reinis/Band/Divulgação

Na próxima terça-feira (5), às 22h45, os oito participantes de MasterChef - A Revanche enfrentarão a segunda prova em equipe da temporada. Divididos em dois times, eles terão que cozinhar dentro da estação de trem MasterChef. Os cozinheiros deverão servir um prato principal e uma sobremesa para 40 convidados, todos descendentes dos principais imigrantes que vieram para São Paulo desde o século XIX. Pelo menos um dos pratos que cada time fizer deverá levar café em sua receita. A equipe que fizer o melhor trabalho estará salva da prova de eliminação.

Os cozinheiros da equipe perdedora terão uma segunda chance para se salvar. Em uma prova de pressão, eles deverão preparar uma massa que não leve nenhum tipo de carne. Os autores dos melhores pratos se salvam da eliminação.

Na prova eliminatória, os dois cozinheiros irão se enfrentar em um duelo com um ingrediente milenar, o mel. Mas em vez de utilizá-lo numa receita doce, os dois competidores terão que fazer dois pratos salgados. Eles terão à disposição 12 dos melhores méis produzidos no brasil. O autor dos piores pratos deixa a competição.

Foto: Carlos Reinis/Band/Divulgação

MasterChef - A Revanche, é a versão brasileira do MasterChef All Stars, formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para Band e Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A atração também é exibida às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.


Deixe o seu comentário