Na Globo, as atrizes tinham vínculo por obra específica.
Os contratos das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença foram encerrados com o fim da novela, nesta segunda-feira (05/03). Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Manoela Aliperti foram contratadas pela emissora por obra certa.
Segundo Daniel Castro, do UOL, a Globo ainda discute internamente se oferece às cinco, ou a algumas delas, contratos de longa duração (de dois ou três anos). Na nova norma adotada pelo canal, só tem contrato de longa duração quem é considerado imprescindível, medalhão ou altamente produtivo.
Se o futuro das cinco protagonistas de Viva a Diferença ainda é incerto, o de Cao Hamburger, responsável pelo roteiro da trama, já está traçado. Cao, segundo consta, já apresentou projetos de séries e minisséries, que estão em análise pela direção artística da Globo. Na volta das férias, ele deverá definir qual será seu próximo trabalho.
Postado em Bastidores Ana Hikari Daphne Bozaski Gabriela Medvedovski Globo Heslaine Vieira Malhação: Viva a Diferença Manoela Aliperti
9,3 pontos
Força de Mulher novamente surpreendeu, ultrapassando o pico de 10 pontos.
3,0 pontos
A Quarta é Sua, com a exibição do Programa Raul Gil, reduziu a audiência do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Carlos comentou:
Claro que vão ficar desempregadas, a globo vai jogar fora cinco atrizes ótimas e a malhação vai voltar a ser no Rio de Janeiro com gente que só fala cuspindo e s com de x: "Maxx que paxxtel goxxtoso!"
Pedro comentou:
Pelo pouco que assisti, foi a melhor Malhação em anos. Cao é especialista nesse universo e sabe tratar os mais diversos temas com naturalidade, sem parecer forçado.
Geraldo comentou:
A atriz Daphne Bozaski foi Excelente: Além de ter interpretado uma personagem "especial" (autista), ficou bem na fisionomia de adolescente. Deve ser considerada "Prata da Casa".
Marcia comentou:
Achei maravilhoso esta malhação.Aoaxoinei-me pelo casal gune. Todos os protagonistas foram espectaculares em seus papéis.Acho que a Globo poderia investir neste time pois tem muito talento.. Uma pena que acabou. Assistia todos os dias. Minha expectativa em ver o casal gune era diário. Parabéns meninos e meninas????????????????
Regina Volpato já havia planejado se despedir da atração nesta sexta-feira.
De acordo com o Meio & Mensagem, Boninho não será contratado fixo do SBT, como era na Globo.
Um novo time formado por 11 celebridades sobe ao palco para lutar pelo prêmio que pode chegar a R$ 300 mil.
No capítulo desta quinta-feira (5), a voz do sertanejo surpreende em sua primeira atuação.
O apresentador avisa que novos projetos estão por vir.
Usadas para deixar o espectador imerso na história, cenas em países estrangeiros estão presentes em produções emblemáticas da televisão brasileira.
A emissora ainda estuda a possibilidade de ele comandar o programa Arena SBT.
A atração é exibida no Multishow e no Globoplay.
Se efetivada no elenco, Cláudia dará vida à esposa do personagem reservado para Tony Ramos.
A negociação ainda não foi confirmada, mas movimentações nos bastidores indicam que a Band deve procurá-lo em breve.
Caso Cariúcha recuse o convite, o Chega Mais será comandado temporariamente por Michelle Barros e Paulo Mathias até o fim do ano.
A emissora prepara uma reformulação em sua programação de 2025.
E mais: Faro vai contar a história da baiana Edna, uma motorista de ônibus que faz sucesso pela alegria que leva aos passageiros.
Jessica chegou à TV Bahia em 2018 e, desde então, ajudou a construir a transformação no jornalismo da emissora.
Marcão do Povo reassumirá a apresentação de parte do jornalístico "Primeiro Impacto".