
Os contratos das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença foram encerrados com o fim da novela, nesta segunda-feira (05/03). Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski, Heslaine Vieira, Ana Hikari e Manoela Aliperti foram contratadas pela emissora por obra certa.
Segundo Daniel Castro, do UOL, a Globo ainda discute internamente se oferece às cinco, ou a algumas delas, contratos de longa duração (de dois ou três anos). Na nova norma adotada pelo canal, só tem contrato de longa duração quem é considerado imprescindível, medalhão ou altamente produtivo.
Se o futuro das cinco protagonistas de Viva a Diferença ainda é incerto, o de Cao Hamburger, responsável pelo roteiro da trama, já está traçado. Cao, segundo consta, já apresentou projetos de séries e minisséries, que estão em análise pela direção artística da Globo. Na volta das férias, ele deverá definir qual será seu próximo trabalho.
Comentários (4) Postar Comentário
Claro que vão ficar desempregadas, a globo vai jogar fora cinco atrizes ótimas e a malhação vai voltar a ser no Rio de Janeiro com gente que só fala cuspindo e s com de x: "Maxx que paxxtel goxxtoso!"
Pelo pouco que assisti, foi a melhor Malhação em anos. Cao é especialista nesse universo e sabe tratar os mais diversos temas com naturalidade, sem parecer forçado.
A atriz Daphne Bozaski foi Excelente: Além de ter interpretado uma personagem "especial" (autista), ficou bem na fisionomia de adolescente. Deve ser considerada "Prata da Casa".
Achei maravilhoso esta malhação.Aoaxoinei-me pelo casal gune. Todos os protagonistas foram espectaculares em seus papéis.Acho que a Globo poderia investir neste time pois tem muito talento.. Uma pena que acabou. Assistia todos os dias. Minha expectativa em ver o casal gune era diário. Parabéns meninos e meninas????????????????