O Planeta TV

Protagonistas de Malhação podem apresentar The Voice Kids

Márcio Garcia e Chay Suede também são sondados para comandar o reality show.

por Redação, em 19/07/2015

Foto: Fábio Rocha / Globo

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, na Globo tem gente defendendo a escolha do casal Perina, de "Malhação Sonhos", interpretados pelos atores Rafael Vitti e Isabela Santoni, para apresentação do "The Voice Kids".

A versão infantil do reality show estreará em janeiro. E outros dois nomes são cogitados. O de Chay Suede e de Márcio Garcia.

Chay, como se sabe, participou do Ídolos, produzido pela Record. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Guilherme comentou:

O problema é que a Isabela Santoni vai fazer cenas eróticas em Ligações Perigosas, e como sempre os hipócritas vão falar m.... Mas minha torcida é pros dois, que esbanjam carisma! Por falar nisso, essa Malhação devia ter uma "segunda temporada" que nem era antigamente! Essa temporada vai deixar saudades!

Ana Raio comentou:

Eu prefiro Marcio Garcia.Os dois são muito talentos,e por isso mesmo devem seguir a carreira nas novelas.Acho que se isso realmente está sendo cogitado e pior se acontecer será um grande erro,afinal com a nova temporada novos talentos serão descobertos e com isso novos ídolos teens cairão no gosto do publico.Marcio merece mais do que ninguém esse projeto,e a Globo deve isso há ele,mesmo que um seu novo programa saia do papel em 2016.

Luis Felipe Santos comentou:

Eu prefiro que Márcio Garcia apresente o programa!!

ted comentou:

Mais um lico na tv

Júnior comentou:

Márcio Garcia! Sem mais.

Veja também

Publicidade