O Planeta TV

Programa especial de Faustão na Band apresenta o formato do programa

O programa estreia dia 17, após o "Jornal da Band".

por Redação, em 01/01/2022

Programa especial de Faustão na Band apresenta o formato do programa

Faustão está de volta! Após 34 anos, o apresentador retorna à Band com um programa exibido de segunda a sexta, às 20h30, a partir de 17 de janeiro. Mas antes mesmo da grande estreia, ele apareceu de surpresa nos primeiros segundos de 2022 na TV para dar boas vindas ao ano, celebrar a nova fase na carreira e agradecer as manifestações de carinho. “Estou pronto para novos desafios”, disse.

Em discurso para marcar seu retorno, Faustão falou sobre o momento difícil em período de pandemia e também sobre uma situação pessoal que enfrentou. “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera”, disse, citando a esposa, Luciana Cardoso, e os filhos Lara, João Guilherme e Rodrigo.

Ao lado do filho mais velho e da jornalista Anne Lottermann, dupla que o acompanhará durante o programa, ele inaugurou o auditório em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, João Jorge Saad, em um estúdio que comporta mais de 450 pessoas e lembra um teatro, com todos os detalhes que sempre quis.

Ali, ele vai dividir com o público uma experiência a cada dia. “É mais que um programa, é uma programação”, resumiu ao anunciar os quadros da atração. Por fim, prometeu trazer informação, emoção, humor e alegria ao público que o acompanha há tantos anos: “O Brasil está precisando disso”.

Leia o discurso na íntegra:

"Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência é que tem a resposta para tudo aquilo o que você espera, fora a fé. Com tudo isso é a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. É nessa hora dos altos e baixos da vida que você vê com quem pode contar. Claro que a maioria eu sequer imaginava que ia se preocupar tanto comigo como acabou acontecendo. Então aproveito essa virada para dizer que estou aqui cheio de graça com essas duas figuraças que escolhi para dividir a apresentação comigo nessa programação da Band.

Agradecer essas manifestações de carinho, solidariedade, sensibilidade e generosidade. E pronto para novos desafios. Esse time aqui passa tudo isso: sorriso, energia e vitalidade. E isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para, junto com vocês, que são a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Band, [que completa] 55 anos da TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.

Inaugurando o auditório tecnologicamente dos mais modernos de todo país, para mais de 450 pessoas, de segunda a sexta, às 20h30, a partir do dia 17, trazendo informação, emoção, humor, sucesso e muita alegria, que o Brasil está precisando muito disso.

Diretamente do auditório João Jorge Saad, do Morumbi para todo o Brasil. Obrigado, galera. Feliz 2022. Saúde e felicidade."

Confira o vídeo com o retorno de Faustão à Band e as novidasdes da atração:

Quadros

Para garantir uma programação diversa diariamente, a equipe de criação do Faustão na Band, liderada pela diretora Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, desenvolveu quadros característicos do apresentador e com novidades para o público.

Além das tradicionais "Cassetadas", o programa vai contar com a clássica "Pizzaria do Faustão", a salada musical do "Na Pista do Sucesso" e as homenagens aos artistas no "Esta é sua Vida".  

Talentos do Brasil e do mundo poderão mostrar suas habilidades na competição do "Grana ou Fama". Já os dançarinos profissionais do país vão poder se apresentar no "Dança das Feras". Tem ainda o "Churrascão do Faustão".

O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30. De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Fausto Silva vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.


Deixe o seu comentário