O Planeta TV

"Programa Eliana" recebe time de “Famosinhos da Internet” neste domingo

Tem ainda o “Minha Mulher Que Manda” com a participação do bombeiro Yuri, da jornalista Léo Áquila e do humorista Cris Pereira.

por Redação, em 23/03/2024

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Um time de fofuras vai invadir o palco do Programa Eliana neste domingo, 24 de março. O “Famosinhos da Internet” irá mostrar crianças que viralizaram nas redes sociais com seus vídeos especiais e, agora, estarão em rede nacional mostrando suas histórias para que um time de primeira os avalie. No júri desta semana, quem vai ter a difícil missão de selecionar os melhores vídeos serão: o apresentador com todo axé da Bahia, Dinho Junior; a apresentadora e mãe do ano, Nadja Haddad; a influenciadora e youtuber de mais de 1 bilhão de visualizações, Bibi Tatto; a integrante do programa do Ratinho, Milene Pavorô; além da dona de uma cadeira cativa no júri, Narcisa.

Entre os participantes estão Malu Maurício, de 4 anos, que adora a personagem Moana e mora na cidade de Sumaré (SP), tendo conquistado milhões de pessoas nas redes sociais com sua doçura. Já Jorginho, de 7 anos, é um menino que acumula 500 milhões de visualizações e viralizou através de uma brincadeira da sua mãe, Vanessa, que gravou o menino fazendo uma dancinha espontânea.

Depois, Eliana conhece os trigêmeos gaúchos Matheus, Murilo e Marcelo, de 10 anos de idade, que encantam com as suas fofuras e vídeos de curiosidades, totalizando mais de 76 milhões de visualizações em suas redes sociais. Tem também JP, um garoto de 13 anos que reside na Zona Rural de Rondônia e viralizou após publicar vídeos demonstrando coragem e sabedoria sobre animais silvestres e peçonhentos.

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Tem ainda Caio, de apenas 3 aninhos, de Joinville (SC), um menino alegre e cativante que se tornou um sucesso na internet com vídeos mostrando suas roupas superestilosas, contando com mais de 300 milhões de visualizações. Helena, de Mesquita (RJ), tem 2 aninhos e teve um vídeo viral em que passou creme em uma quantidade exagerada no cabelo.  Levi, de Abdon Batista (SC), tem 6 anos e fez sucesso ao trollar sua mãe enquanto ela tirava um cochilo e segue fazendo vídeos superdivertidos do seu dia a dia.

Já a “Mini Mona” Nicoly é uma criança supercarismática e vaidosa, que mora no Rio de Janeiro e viralizou aos 7 anos após um vídeo com seu Dindo (o Influencer GUSTAVX), no qual se desapontou por não conseguir se maquiar e persistiu até conseguir, alcançando 45 milhões de visualizações. Carmela, de 6 anos, mora em São Paulo e viralizou após sua mãe postar um áudio de WhatsApp em que a criança demonstra o quanto a ama, tendo repercutido em várias páginas na internet.

Domingo também é dia de ‘Minha Mulher Que Manda’ com  famosos! O bombeiro Yuri e sua mulher, Leoni, estão na disputa; a jornalista Léo Áquila joga junto com Chico, além deles, o humorista Cris Pereira e sua esposa, Mary Godoy, vão mostrar se são bons de cozinha e entrosamento. Quem vai se dar bem e fazer o melhor prato do dia?

Programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h15, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário