O Planeta TV

"Programa Eliana" faz especial aos pequenos com o quadro “Famosinhos da Internet”

“Minha Mulher Que Manda” traz Scheila Carvalho e Tony Salles, Lucas Silveira do Fresno e a skatista Karen Jonz, o lutador Minotauro e a esposa Bruna.

por Redação, em 06/10/2023

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Neste domingo, 08 de outubro, um programa recheado para os pequenos! Em comemoração ao Dia das Crianças, os talentos infantis que viralizaram nas redes sociais estão no quadro “Famosinhos da Internet”. O júri tem a presença da influenciadora Luluca; a influenciadora Fefe (Fernanda Schneider); Vivi Cake, a confeiteira de bolos realistas; Chiquinho, o parceiro das antigas de Eliana e a carismática Narcisa. Um cenário colorido, com carrinho de pipoca e muitos balões para receber a criançada.

São muitas figuras que estão na atração. Tem a história de Diogo Mello, que em 2013, na época com quase 2 anos, bombou na internet tocando violão e cantando  “Don’t Let Me Down” do The Beatles com seu pai, Christian Diego Mello. Com uma habilidade impressionante, o seu vídeo conquistou mais de 16 milhões. Há 10 anos atrás, pai e filho estiveram no palco da Eliana no quadro “Famosos da Internet”, agora, eles retornam para uma apresentação. Como será que está o dom de Diogo? 

Os vídeos do bebê Bento, de um aninho, totalizam 200 milhões de visualizações com sua aptidão com a bola. Ele aprendeu a jogar bola no TikTok, inclusive, sabe imitar a comemoração do craque Cristiano Ronaldo. No palco, Bento mostra o porquê será um futuro camisa 10.

Marina, 2 anos, é falante e seu jeitinho meigo e divertido possibilitou um alcance de 180 milhões de visualizações. Ela é bem comunicativa e nos vídeos ela conta sua rotina na creche e dentro de casa. Ela até age como uma mini adulta. É muita fofura!

Na parte musical, Marianny é a menina que representa. Com apenas 11 anos, Marianny se tornou um destaque na internet quando sua mãe começou a gravar vídeos do seu vozeirão. Do sertanejo ao piseiro, Marianny explodiu cantando Ana Castela e Marcynho Sensação.

Gabriel, 14 anos, mais conhecido como GD Mister, ensina em suas redes sociais conhecimento sobre finanças, motivação, saúde e produtividade. O jovem palestrante apresenta mais de 500 mil seguidores no Instagram e até já escreveu um livro.

E tem um herói diferente no programa, o Capitão Sacola. Com quase 200 mil seguidores no Instagram, o pequeno Gabriel Henrique encantou a web com seu post vestindo sacolas plásticas de supermercado.

Essas e outras pequenas estrelas no “Famosinhos da Internet” especial Dia das Crianças.

E ainda: o segundo episódio da nova temporada de “Minha Mulher Que Manda” está imperdível. Quem reproduzir da melhor forma o prato do Chef Bertolazzi leva o prêmio. A disputa está acirrada entre a eterna morena do Tchan, Scheila Carvalho e o seu marido, o cantor Tony Salles; a skatista e musicista Karen Jonz e seu grande amor, Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno e o lutador de MMA, Rodrigo Minotauro e sua noiva Bruna. O prato do dia é espetada de tainha com maionese de peixe e batata duchesse. Quem será que vence essa competição?

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT.


Deixe o seu comentário