O Planeta TV

Programa do Ratinho recebe Paula Fernandes e André Vasco nesta sexta

A apresentadora Renata Kuerten e o humorista Rafael Cortez também participam.

por Redação, em 21/05/2021

Foto: Divulgação/SBT

O 'Programa do Ratinho' garante a diversão nesta sexta-feira, 20 de maio. Com convidados sempre especiais, o quadro 'Resposta Premiada' desta semana conta com a participação da cantora Paula Fernandes, da modelo e apresentadora Renata Kuerten, do humorista Rafael Cortez e do apresentador André Vasco. Os artistas concorrem a prêmios em dinheiros ao responderem corretamente as questões de conhecimentos gerais trazidas por Ratinho.

Quem também marca presença na atração é Arthur Veríssimo, que fala sobre a 'Comida do Futuro'. O repórter traz uma matéria sobre a alimentação à base de insetos, exibe uma entrevista com o chef Alex Atala falando sobre o tema e também uma conversa com um criador de insetos para a alimentação humana. O programa vai às ruas para saber o que o povo acha das comidas 'inovadoras' e, no palco, o chef Casé Bugs Cook traz pratos dessa culinária diferenciada para que Ratinho e o elenco experimentem. 

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.


Deixe o seu comentário