O Planeta TV

Programa da Sabrina entrevista Rita Cadilac e recebe Joelma no palco

Cantora paraense participa do quadro Consultório Sentimental.

por Redação, em 06/04/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Já foi o tempo em que apenas os homens faziam serviços de pedreiro, de eletricista e de outras profissões consideradas “masculinas”. Atualmente, já existem empresas especializadas em reparos domésticos realizados por mulheres e somente para mulheres. E é com as profissionais da M’ana – Mulher Conserta pra Mulher que Sabrina Sato vai aprender a utilizar furadeira, martelo e outras ferramentas, no Programa da Sabrina deste sábado, 07/04, para se virar na hora do aperto e ajudar as amigas.

Após receber instruções básicas de como realizar certas tarefas, a apresentadora e a equipe da Manas vão à casa de Rita Cadillac para fazer pequenos serviços pendentes na residência. Sabrina mostra tudo o que aprendeu e ainda bate um papo com a artista.

No palco do Programa da Sabrina, a japa mais querida do Brasil recebe a cantora Joelma, que anima a plateia com seus novos e antigos sucessos. A intérprete paraense abre o coração para a apresentadora e fala sobre seu atual relacionamento. Ela ainda dá conselhos amorosos para o público que pede dicas sobre os assuntos do coração no quadro Consultório Sentimental. Vai dar o que falar!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário