O Planeta TV

“Problema de quem não quiser acompanhar", dispara ator de Babilônia

Gabriel Braga Nunes parece estar incomodado com as críticas à novela.

por Redação, em 19/04/2015
Publicidade

Gabriel Braga Nunes em cena de Babilônia (Foto: Inácio Moraes/GShow)

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator Gabriel Braga Nunes comentou sobre a baixa repercussão da novela de Gilberto Braga.

"Problema de quem não quiser acompanhar. A novela é muito boa", disparou o intérprete do malandro Luís Fernando.

Camila Pitanga, a protagonista, também comentou sobre: "É uma trama que mostra a vida como ela é. Sou uma entusiasta, tenho tanto orgulho de fazer parte de uma história que toca em tantos assuntos delicados...".

A novela das nove da Globo tem recebidos muitas críticas do público. O primeiro mês de exibição alcançou 25 pontos de audiência na Grande São Paulo. É um índice considerado muito baixo e que incomoda a direção artística da emissora. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (18) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Então quer dizer que ele disse que " problema de quem não assiste"?
O problema é dele que disse isso e da Globo, que está inconformada.
Imagine uma reprise "roubando" audiência da considerada poderosa Globo.

flavio comentou:

Como nós telespectadores podemos define essa infeliz declaração deste que um dos atores,mas antipático e prepotente da televisão Brasileira chamado Gabriel Braga Nunes,você que dizer que não precisa de publico pra assistirem essa porcaria de novela;em parte vc tem razão porque só tendo estômago de aço pra suporta um historia tão ruim e interpretações péssimas,por sinal a sua tá sendo uma das piores que eu já tive o desprazer de assistir!!Vou deixa aqui um conselho volta para a escola de artes dramáticas,ou melhor aprenda com os grandes e verdadeiros artista:como Lima Duarte,Tarcísio Meira António Fagundes,Mateus Solano,Tony Ramos e tantos outros o sentido da palavra humildade,talento e acima de tudo respeito com o publico,porque se não fosse o publico....pra assistir ás novelas você não era nada,portanto antes falar pense pra não falar besteira ok atorzinho de meia tigela!!!!

Rafa comentou:

o problema nao e de quem deixa de asistir? o problema e dos 3 autores incompetentes e de uma direçao sem sal

Julio Henrique comentou:

concordo! a novela não presta e a culpa é do publico! Atá...

Sebastiao Chagas comentou:

Colocar esse ator gabriel braga num nucleo de fazer graça é uma piada. ele é muito timidio, e uma pessoa tímida não tem a menor graça. Ele ri forçado totalmente sem graça.

SANDRA NUBIA comentou:

GABRIEL SEU COMENTÁRIO É UMA PIADA SEM GRAÇA!! SEU NÚCLEO É FRACO, CHATO E VAZIO, ESSA NOVELA É INFELIZ,

Rodrigo Alves comentou:

Concordo com o ator, dane-se quem não quiser acompanhar por preconceito ou puritanismo, estão perdendo uma novela GENIAL!
Que vá ver a novela do explorador de fiéis da Recópia!

Anderson comentou:

Nao acho Babilônia ruim. Já tivemos outros folhentins péssimos. E a história do nosso dia a dia...

ribamar comentou:

Vai pra record Gabriel Braga Nunes,
Porque na globo tas sem sal

Tiago Passos comentou:

A novela e boa simm! o q acontece e que as pessoas preferem esconder o q realmente acontece no mundo ... existem gays sim , lesbicas sim, mulheres safadas sim, menores infratores sim , ricos poderosos e pobres tbm como os politicos corruptos . porq nao mostrar a realidade ? a gente ve isso no dia a dia ... censura em pleno seculo 21 ... ah me respeitem quem for cem porcento certinho q atire a primeira pedra . nao lhe agrada vai ver hbo ou telecine mais nao critique o trabalho e empenho dos outros .quando apontamos o dedo p alguem sempre tera quatro apontados p gente .


Publicidade

Veja também

Publicidade