O Planeta TV

Primeiro Impacto não vinga nas tardes do SBT

Emissora volta a dar destaque aos desenhos animados.

por Redação, em 28/03/2017
Publicidade

Dudu Camargo. Foto: Reprodução/SBT

Sem sucesso, o Primeiro Impacto perderá espaço nas tarde do SBT. A partir desta quarta-feira, 29/02, o telejornal será exibido apenas a partir das 13h45. Com isso, o Bom Dia & Cia voltará a ter uma hora a mais.

Reduzido, Primeiro Impacto será apresentado apenas por Marcão do Povo. Enquanto, Dudu Camargo será remanejado para a edição manhã, entre 7h e 8h30.

A edição vespertina do jornal fracassa no Ibope. Em São Paulo, oscila entre 4 e 5 pontos. Há regiões que a atração beira a traço.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Juca Pimenta comentou:

É o SBT tentou... jornalismo nessa emissora de manha e a tarde nao rola...salvo o SBT Brasil que é excelente...

Carlito comentou:

Como reza o ditado: " Não se mexe em time que está ganhando ", e assim Silvio Santos, com suas decisões precipitadas, está acabando com as até então consolidadas atrações das tardes da emissora, tentando emplacar esses dois apresentadores sem carisma algum, que apresentam o jornal da mesma forma em que animam um circo, só que sem sucesso algum. Vide também o Fofocalizando. E isso acabou afetando toda a programação vespertina, principalmente as até então consolidadas novelas mexicanas, que antes marcavam de 8 a 10 pontos no ibope, ( vale mencionar o ultimo capitulo de Teresa, que chegou a picos de 14 pontos em plena 16:30 da tarde, horário extremante concorrido ) e agora suam pra chegar a 7 pontos. E tudo isso por causa da falta de planejamento da emissora

Lucas comentou:

SBT Brasil é o melhor Jornal.
Invistam nele e parem de inventar moda!
DUDU Camargo é muito forçado!

ORL comentou:

Tava na cara que ia da nisso. Ninguém mandou fazer guerra contra o balanço geral. Quando a record e sbt vao entender que nao é disputando minuto a minuto a mesma coisa que vai conquistar o público. Agente quer diversidade , disputa sádia. Quem gosta de guerra televisiva sao esses bando de fánatico e mídia quem ama tv mesmo quer ver diversidade e qualidade. A tv ta virando mma . Coisa feia


Publicidade

Veja também

Publicidade