O Planeta TV

Primeiro "Cinema do Líder" irá ao ar para o público da TV Globo nesta quarta

Inédito na TV aberta, 'Escape Room: O Jogo' foi o filme exibido para os brothers no 'BBB 22'.

por Redação, em 26/01/2022

Primeiro "Cinema do Líder" irá ao ar para o público da TV Globo nesta quarta

O 'Cinema do Líder', além de ser uma regalia do líder do ‘Big Brother Brasil’, agora também é uma sessão de filmes da grade da TV Globo. E o seu primeiro título é no estilo da competição, mas com uma boa dose de suspense. 'Escape Room: O Jogo', filme inédito na TV aberta, foi exibido para os participantes do 'BBB 22' ontem (24), e nesta quarta (26) irá ao ar para o público que estiver ligado na TV Globo, logo após o reality, inaugurando as exibições da nova atração.
 
Em 'Escape Room: O Jogo', seis estranhos, que passam por momentos complicados em suas respectivas vidas, acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão uma grande quantia caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas e conseguir sobreviver. Com direção de Adam Robitel, o longa tem no elenco principal Taylor Russell McKenzie, Logan Miller, Deborah Ann Woll e Tyler Labine.
 
Repleto de momentos de terror psicológico, o filme foi lançado em 2019 e conquistou enorme sucesso de bilheteria em vários países, com uma arrecadação quase 20 vezes maior que seu orçamento. 'Escape Room: O Jogo' é garantia de bom entretenimento, além de ser um estímulo aos espectadores para conhecer as famosas salas de escape que viraram febre no Brasil e no mundo.
 
O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 26, após o 'BBB 22'.


Deixe o seu comentário