Primeira cena de sexo entre homens da TV já tem data para ir ao ar

Autor de Liberdade Liberdade já entregou o capítulo em que os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira vão para a cama.

Publicidade

Atores em cena de Liberdade, Liberdade. Foto: Globo

Conforme informou OPTV, o diretor de Liberdade Liberdade pretendia filmar Caio Blat e Ricardo Pereira na primeira cena de sexo entre dois homens na televisão. “Vou conversar com a direção da casa”, disse Vinícius Coimbra semanas atrás. Ao que tudo indica, a Globo aprovou e a cena vai ao ar no próximo dia 12, segundo informa a jornalista Márcia Pereira.

Não haverá sexo explícito, mas o roteiro de Mário Teixeira indica intensidade na sequência: "um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado". Tolentino (Ricardo) tira a camisa e empurra André (Caio) na cama - “Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada", escreveu o autor.

O capítulo que contém a cena vai ao ar em uma terça-feira, depois das 23h.

Comentários (9) Postar Comentário

cida
cida comentou:

Pronto, agora o Filipe mimimi fazer uma festa diante da tv kkkkkk

Rodrigo
Rodrigo comentou:

Religiosos enchendo o saco com o velho assunto da "família tradicional Doriana brasileira" em 3, 2, 1...

mp
mp respondeu:

porque vivem uma vida de mentira, é isso a que se chama familia tradicional

Jason Bond
Jason Bond comentou:

Em "Game of thrones", a coisa já pega fogo há tempos. Aqui há essa discussão se pode ou não, como se todo mundo fosse forçado a ver a novela. O autor trabalhou bem o contexto e, com certeza, vai extrair desse fato boas soluções dramáticas. Ninguém é forçado a gostar. Trata-se de ficção, além disso.

Fernando
Fernando respondeu:

Jason, falou tudo! O público brasileiro, principalmente os pais e mães de família idolatram Game of Thrones e outras séries amareicanas onde os beijos mulher com mulher, homem com homem e muito mais rola solto! Por qual motivo um produto nacional não pode mostrar isso, DESDE QUE CONTEXTUALIZADO? "O autor trabalhou bem o contexto e, com certeza, vai extrair desse fato boas soluções dramáticas." Assino embaixo.

Fernando
Fernando comentou:

Que ótimo! Que novela primorosa. Vale a pena demais assistir a esta obra.

Ubiraci
Ubiraci comentou:

Enterra-se aqui a boa e velha dramaturgia... A que pontos chegaram por causa de audiência!
Falta de boas ideias e de respeito com o publico.
Que aconteça o mesmo que aconteceu em Babilonia! #boicoteja

André
André respondeu:

Pq vc acha q retratam sexo gay por audiência? Se aconteceu o contrário com "Babilônia", pq a Globo arriscaria colocar em "Liberdade Liberdade" uma cena de sexo gay para aumentar a audiência?! Não tem sentido.. se ela o faz é para variar o seu cardápio dramatúrgico com mais opções de histórias e abordagens... Falta de boas idéias e respeito com o público seria só mostrar o óbvio, ignorando q existem outras possibilidades de vida. #repense #limitado

ismael
ismael comentou:

uma tremenda falta de etica e respeito aos telespectadores ñ precisa uma coisa dessa a globo quando começa com uma boa audiência, logo estraga com essas demagogias ñ tenho nada contra mais isso é um absurdo e falta de respeito ja ñ bastava babilonia com o fracasso total, com aquelas duas atrizes que se diga que são exelentes atrizes mais com um papel fajuto. agora a novela das onze. é por isso q a globo ñ consegui mais fazer boas novelas. e a das seis é um sucesso pq tudo é feito com decência.

André
André respondeu:

kkkk! poupe-nos de tamanha ignorância.. O papel da dramaturgia é se aprofundar cada vez mais em pesquisas q acompanham o desenvolvimento e a transformação da sociedade.. Os papéis de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em "Babilônia" foram decentes e muito bem defendidos. Se vc não quer mais ver papéis LGBT em novelas, assim como não deve mais sair de casa, não deve assistir mais novelas tb. Pois assim como a população, a tv tb está aberta para essas "minorias".

Rapha
Rapha comentou:

Super aprovo.
Oq muda em sua vida se José ama Joaquim?
Chegou a hora de mostrar todo, não existe espanto, é a vida, os tempos mudaram e temos que mudar com eles

Chevron Chelios
Chevron Chelios comentou:

GoT tem cenas de homo-sexo porque tem história, roteiro e atores de verdade. Já aqui, Brasil, somente vão usar isso pra aumentar a audiência e repercutir de graça nas mídias sociais.

vanilson
vanilson comentou:

se tiver dentro do contexto tudo bem, agora quem se
ofender muda de canal e pronto...