O Planeta TV

"Power Couple Brasil 6" é um dos maiores fracassos da Record TV

Adriane Galisteu apresenta o reality sem engajamento.

por Redação, em 21/06/2022
Publicidade

Adriane Galisteu. Foto: Reprodução/RecordTV

Em sua sexta temporada, o Power Couple Brasil não está conseguindo atrair nem a audiência nem os patrocinadores. O programa estreou com apenas um patrocinador porque a Record TV teve dificuldades em vender o produto para as agências de publicidade. No quesito audiência, na estreia registrou apenas 5,2 pontos.

Segundo dados consolidados diários enviados por assessorias de imprensa referentes à Grande São Paulo, o reality show acumula uma média geral de apenas 4,86 pontos na capital paulista. É o pior desempenho da atração dentre todas as temporadas.

Além disso, o programa recebe em baixa da novela "Amor sem Igual". A dramaturgia da emissora de Edir Macedo vive seu pior momento desde 2004, quando as novelas foram reimplantadas.

Mesmo com altos barracos, a atração não repercute muito nas redes sociais e também não consegue elevar o Ibope que recebe devido ao elenco fraco e a falta de carisma dos participantes. O programa recebe com 4 pontos e entrega com 5. É fiasco que chama?

Exibida em 2016, a primeira temporada registrou 9,5 pontos de média apresentada por Roberto Justus. Em 2017, a segunda temporada marcou 7,5 pontos e durante sua exibição não estava disponível para os assinantes de TV a cabo. 

A terceira temporada, exibida em 2018, teve 7,9 pontos, com apresentação de Gugu Liberato. Em 2019, a quarta temporada marcou 7,1 pontos.

A quinta temporada foi exibida em 2021 porque o reality não foi produzido em 2020, por conta do início da crise sanitária que ocorreu devido a pandemia do coronavirus. Pela primeira vez apresentado por Adriane Galisteu, o programa obteve 6,4 pontos de média.

Cada ponto equivale a 74,666 domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade