Adriane Galisteu apresenta o reality sem engajamento.
Em sua sexta temporada, o Power Couple Brasil não está conseguindo atrair nem a audiência nem os patrocinadores. O programa estreou com apenas um patrocinador porque a Record TV teve dificuldades em vender o produto para as agências de publicidade. No quesito audiência, na estreia registrou apenas 5,2 pontos.
Segundo dados consolidados diários enviados por assessorias de imprensa referentes à Grande São Paulo, o reality show acumula uma média geral de apenas 4,86 pontos na capital paulista. É o pior desempenho da atração dentre todas as temporadas.
Além disso, o programa recebe em baixa da novela "Amor sem Igual". A dramaturgia da emissora de Edir Macedo vive seu pior momento desde 2004, quando as novelas foram reimplantadas.
Mesmo com altos barracos, a atração não repercute muito nas redes sociais e também não consegue elevar o Ibope que recebe devido ao elenco fraco e a falta de carisma dos participantes. O programa recebe com 4 pontos e entrega com 5. É fiasco que chama?
Exibida em 2016, a primeira temporada registrou 9,5 pontos de média apresentada por Roberto Justus. Em 2017, a segunda temporada marcou 7,5 pontos e durante sua exibição não estava disponível para os assinantes de TV a cabo.
A terceira temporada, exibida em 2018, teve 7,9 pontos, com apresentação de Gugu Liberato. Em 2019, a quarta temporada marcou 7,1 pontos.
A quinta temporada foi exibida em 2021 porque o reality não foi produzido em 2020, por conta do início da crise sanitária que ocorreu devido a pandemia do coronavirus. Pela primeira vez apresentado por Adriane Galisteu, o programa obteve 6,4 pontos de média.
Cada ponto equivale a 74,666 domicílios na Grande São Paulo.