O Planeta TV

Pousada Marseille: um toque de charme em Arraial do sol Nascente

Saiba mais sobre a próxima novela das seis.

por Redação, em 19/08/2016

Foto: Divulgação/Globo

Quem chega a Arraial do Sol Nascente encontra, além das praias paradisíacas, paisagens incríveis e restaurantes com o melhor da gastronomia, uma pousada que é puro charme. Marseille reúne conforto e sofisticação num único ambiente. Os proprietários, o casal Ana Clara (Silvia Bandeira) e Patrick Lambert (Jean Pierre Noher), se conheceram anos atrás quando Ana Clara resolveu fazer um cruzeiro para espairecer após uma separação traumática. O capitão do navio era justamente o francês Patrick e a atração entre eles foi imediata. Não se largaram mais e até hoje vivem em eterna lua de mel. 

Mas a harmonia do casal é abalada com a chegada de Carolina (Maria Joana) à cidade. A jovem de caráter duvidoso é filha de Ana Clara (Silvia Bandeira), fruto de seu primeiro casamento. Com a separação dos pais, Carol optou por ficar com o pai para não perder a boa vida e, assim, continuar gastando à vontade com roupas, viagens e passeios. Mas a fonte “seca” e ela não tem outra alternativa a não ser ir atrás da mãe em Arraial. Com a desculpa de querer se reaproximar de Ana Clara, Carol se faz de vítima e pede para passar uns tempos por lá. A mãe fica emocionada com a atitude dela. Carol consegue enganar Ana Clara, mas não Patrick (Jean Pierre Noher). 

O velho lobo do mar percebe bem o caráter da enteada e não facilita a vida para Carolina. Não demora muito e ela, que não é chegada a trabalho, começa a ajudar a mãe no hotel. César (Rafael Cardoso), que também está hospedado por lá junto com a avó, dona Sinhá (Laura Cardoso), percebe que Carol (Maria Joana) pode ser uma ótima aliada para manter Mario (Bruno Gagliasso) afastado de Alice (Giovanna Antonelli). Em troca de uma boa recompensa, a filha de Ana Clara começa a colocar o plano em prática e logo se aproxima do filho de Vittorio ( Marcello Novaes).

Outro reforço na recepção do estabelecimento é a beata Elisa (Luma Costa). Depois de se hospedar na pousada junto com Damasceno (Emílio Orciollo Neto), o trapalhão detetive italiano, Elisa resolve trabalhar na Marseille como forma de custear a hospedagem. Muito religiosa, a jovem também gosta de contar para os clientes as histórias e origem dos Santos, para desespero de Ana Clara (Silvia Bandeira). Bem diferente da “pegadora” Paula (Anna Lima), outra hóspede de lá. Paula mora de graça na pousada em função de um acordo feito entre seu ex-marido, o antigo proprietário, e Ana Clara. Disposta a se divertir sempre bem acompanhada, ela é conhecida na cidade pelo jeito descompromissado. Já trocou beijos com Mario (Bruno Gagliasso) e gosta de flertar com os homens de Arraial. Turistas ou não, como o caso do dono da pousada, um de seus alvos favoritos.

Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, com direção artística de Leonardo Nogueira. A novela tem previsão de estreia para agosto.


Deixe o seu comentário