O Planeta TV

Por novela, Taís Araújo deve deixar a apresentação do Popstar

Fernanda Lima pode voltar ao comando do reality show.

por Redação, em 11/03/2019

Taís Araújo. Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Taís Araújo deve deixar a apresentação do Popstar. Ela está reservada para "Amor de Mãe", novela das nove que irá ao ar no início de 2020. A atriz, que acabou de gravar a série Araunas, a partir do segundo semestre ficará disponível para as gravações da substituta de “A Dona do Pedaço”.

Segundo consta, Taís viverá uma das protagonistas da trama de Manuela Dias. As gravações da novela devem começar em outubro e a estreia está prevista para janeiro.

Por descanso de imagem, Taís, certamente, ficará de fora do “Popstar”, que deverá voltar a ser apresentado por Fernanda Lima.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Nando Lopes comentou:

Prefiro a Fernanda Lima

Ale comentou:

Tá certíssima ela, a pessoa tem que fazer o que sabe. Como apresentadora era uma ótima atriz.

bst 8 comentou:

Ela tava ótima, aí vamos ter que aturar aquela loira chatona de novo.

fred comentou:

todo mundo sabe que a verdade é que a Fernanda Lima está é sem função

Ronny comentou:

A estreia está prevista pra janeiro ?? A novela do Walcyr começa em maio então teremos a mais longa novela das nove dos últimos tempos ??


Lima respondeu:

Como a estreia está prevista para a segunda quinzena de maio, significa que em janeiro estará entrando nos seus 8 meses de exibição.



Lima respondeu:

Como a estreia de A dona do Pedaço está prevista para a segunda quinzena de maio, significa que em janeiro estará entrando nos seus 8 meses de exibição.



gui respondeu:

Vai depender do sucesso da novela (coisa que Walcyr sabe fazer), que nem Amor a Vida, que estreou na mesma data e prorrogaram até o fim de janeiro. Espero que seja "curta" que nem O Outro Lado do Paraíso e que acabe em Novembro, como foi Segundo Sol...


Veja também

Publicidade