O Planeta TV

Popstar: Que comece a nova fase!

Taís Araújo apresenta game musical da TV Globo.

por Redação, em 26/09/2018

Taís Araújo. Foto: Globo/Paulo Belote

A partir deste domingo, dia 30, os shows do ‘PopStar’ passam a ser ao vivo. Mas esta não é a única novidade desta nova etapa do reality musical, que promete disputas ainda mais acirradas a cada semana. Os programas agora contam também com votação do público. A ansiedade à flor da pele não é uma exclusividade dos 14 participantes nos programas ao vivo. Taís Araujo, apresentadora desta temporada, também não esconde o nervosismo. 

“Meu coração está disparado para o ao vivo, estou louca para começar. Primeiro porque estou morrendo de saudades daquele palco, das apresentações, do elenco. E também porque tem um desafio aí, que é estimulante. Acredito que vá ser mais difícil, mas a saudade e a minha vontade de retornar é maior que esse frio na barriga”, conta a apresentadora. Tiago Abravanel, que comanda os bastidores do reality, complementa: “procuro me ver no lugar dos nossos talentos, porque sei a dificuldade de ser julgado. Nessa minha experiência, tento mostrar sempre que, apesar do nervosismo, sempre há prazer e emoção em estar neste palco, cantando”, fala. 

A votação

A partir desta semana, além do voto dos dez especialistas – personalidades da cena musical e do entretenimento – e da plateia interativa que vota no estúdio durante as apresentações, o público também poderá dar a sua nota. Para isso, basta se cadastrar e votar quantas vezes quiser pelo site do Gshow. 

Diário da Taís

Os bastidores do ‘PopStar’ estão sendo mostrados em vídeos semanais sob a perspectiva de Taís Araujo, pelo Gshow. Neles, é possível acompanhar de perto a preparação da apresentadora para o programa e os bastidores do reality, com papos sobre carreira, vida, style e, claro, os flagras. “Estou amando o diário e foi bom demais relembrar, por exemplo, meu desespero no primeiro dia de gravação, a ansiedade, as escolhas. É bonito demais ver a construção do programa”, conta. 

O ‘PopStar’ é um formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.


Deixe o seu comentário