O Planeta TV

Plantão: Cobertura do último capítulo de Império

Confira as últimas informações de bastidores, audiências e desfechos dos principais personagens.

por Redação, em 13/03/2015

Depois de oito meses no ar, chega ao fim a novela Império. Sucesso de audiência, crítica e repercussão, a trama de Aguinaldo Silva, com bons motes, diálogos acalorados e elenco afiado, turbinou o horário nobre da Globo. O autor apostou no formato novelão e conseguiu prender a atenção do público.

Fique ligado na cobertura do último capítulo de Império, com as últimas informações de bastidores, audiências e desfechos dos principais personagens.

A novela terminará com tradicional foto de família, imagem que marcou a transição da primeira para a segunda fase. E o Comendador, será que ele morre mesmo? Fique ligado, o plantão começa as 18h.

18h23 - Está chegando a hora! Aguinaldo Silva promete que o fim da trama vai surpreender a todos. “Vocês acham que já sabe tudo sobre Império? Aguardem! Porque vem uma grande surpresa por aí. E essa surpresa tem a ver com o Comendador”, disse o autor em entrevista para o Gshow.

18h24 - João Lucas vai ao monte e descobre que está em poder do objeto sagrado que o pai havia perdido quando descobriu o sumiço do diamante cor-de-rosa. O que será que ele vai fazer com a preciosidade? 

18h37 - Nesta quinta-feira, 12/03, os executivos da Globo reuniu elenco para comemorar o sucesso da novela, que impulsionou o horário nobre da emissora e que termina com altos índices de audiência. Daqui a pouco, a equipe estará reunida novamente para acompanhar o último capítulo.

Foto: Reprodução/Instagram

18h47 - Império termina com 32,8 pontos de audiência na Grande São Paulo. A antecessora, Em Família, marcou 29,6. 

18h51 - Drica Moraes compareceu ao último dia de gravação de Império. Sorridente, a atriz fez uma surpresa para o elenco e apareceu nos estúdios.

18h57 - O autor Aguinaldo Silva participará atuando no último capítulo. Ele aparecerá pedindo autógrafo para Téo Pereira (Paulo Betti). Em entrevista ao site oficial da novela, no Gshow, o dramaturgo comemora o sucesso: "Os novelistas não podem ter medo de perder o senso do ridículo. Eles têm que ir fundo, sem medo, porque novela é melodrama... E é isso que a gente tem que fazer e tem se derramar mesmo, sem pudor. A Império foi assim e deu certo", celebra.

Foto: Divulgação/TV Globo

19h26 - O último capítulo terá duração de duas horas. 

20h30 - Império é a novela de maior na Internet. No último dia 10/03 atingiu 3,943 milhões de visitas na Web, superando o recorde de Avenida Brasil.

21h13 - Elenco está reunido em restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro

21h24 - Novela no ar. 

21h35 - A novela começa com 41 pontos de audiência.

21h52 - Segundo bloco alcança máxima de 44 pontos de audiência.

22h15 - A vida do Comendador por um fio; E a audiência nas alturas: 46 pontos de picos.

22h30 - Antes do quarto intervalo, novela alcança 47 pontos de audiência.

22h34 - Até o momento, o último capítulo acumula 43 pontos de média.

22h44 - A morte do Comendador

23h08 - Penúltimo bloco segurou 45 pontos de média.

23h24 - Fim do capítulo

Prévia: Confira o desempenho de audiência do último capítulo da novela


Deixe o seu comentário