O Planeta TV

Pipa, vice-campeã do primeiro "No Limite", retorna ao reality após 23 anos

Gaúcha perdeu a final para Elaine e relembra momentos de maior dificuldade na disputa.

por Redação, em 05/07/2023

Foto: Reprodução/TV Globo

A gaúcha Pipa , de 52 anos, está pronta para uma viagem no tempo. Participante do primeiro No Limite, há 23 anos, ela também está confirmada na atual edição, com estreia prevista para o próximo dia 18 de julho.

Atualmente trabalhando como chef de confeitaria, Pipa não só disputou o primeiro No Limite como foi finalista dele. Na grande decisão, Pipa e Elaine tinham que disputar provas no mar, em falésias, recuperar uma caixa que foi lançada por um helicóptero e acender a pira. Na primeira disputa, Pipa deixou a mandala cair no mar e ficou em grande desvantagem. No final, Elaine consegue três mandalas e vence a disputa.

A finalista da primeira edição fala sobre quais foram os principais desafios da primeira vez que esteve no reality.

“No meu caso, não foram as provas físicas (as maiores dificuldades). Acho que a mesma resposta serve para a pior coisa e a melhor coisa: o convívio social. Estamos em um país continental, com culturas bem diferentes”, explica.

Segundo a gaúcha, outra barreira foi controlar a parte mental para conseguir se manter forte na disputa pelo prêmio.

“Escutar o seu silêncio, o autoconhecimento... As suas características são muito afloradas. Não precisa vestir personagem, (o programa) potencializa suas próprias características, os seus valores, a sua educação, a história que carrega"

A nova temporada do ‘No Limite – Amazônia’ tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.


Deixe o seu comentário