Lins foi demitido da emissora após fazer piada com uma criança com hidrocefalia. Ele participava do The Noite, apresentado por Gentili.
O apresentador Danilo Gentili, que comanda o The Noite no SBT, falou sobre a demissão de Léo Lins da emissora, em julho deste ano, após ele fazer uma piada sobre crianças com hidrocefalia.
Em entrevista ao podcast Podihhcast, apresentado por Dihh Lopes, Gentili afirmou que “não conseguiu” fazer com o humorista não fosse demitido.
“O Léo é um cara legal, é meu amigo. Mas não consegui dessa vez fazer com que o Leo não fosse demitido, porque eu estou quase sendo demitido. Então fica difícil”, disse o apresentador, aos risos.
Ele ainda deu a entender que a piada infeliz não foi a única razão para a demissão de Lins da emissora de Silvio Santos:
“Rolaram algumas coisas a respeito do Léo que não dizem respeito só a uma piada. Não foi exatamente uma piada de 2005, que alguém tirou de contexto, não foi exatamente isso e só isso. E também não vou falar [o que mais aconteceu.”